Rússia ganha dinheiro com os vestígios do tempo do comunismo - Tube News

@otubenews

18 junho 2018

Rússia ganha dinheiro com os vestígios do tempo do comunismo

Carro blindado usado pela União Soviética na Segunda Guerra está à disposição do público em uma espécie de parque temático.
Carro blindado usado pela União Soviética na Segunda Guerra está à disposição do público em uma espécie de parque temático. (Foto: reprodução/Fantástico)
Tube News
Heranças da Guerra Fria: a Rússia, hoje, ganha dinheiro com os vestígios do tempo do comunismo. Os símbolos soviéticos ganham novos sentidos. O que hoje é um restaurante a 67 metros abaixo da terra já foi um bunker. Revestido por dois metros de concreto e com uma estrutura de metal reforçada, o local é protegido de qualquer tipo de ataque à Rússia.
Rússia ganha dinheiro com os vestígios do tempo do comunismo. (Foto: reprodução/ Fantástico)


 Floresta da Aldeia Kotchugino na Rússia. (Foto: reprodução/ Fantastico)

Aldeia Kotchugino na Rússia. (Foto: reprodução/ Fantastico)

Carro blindado usado pela União Soviética na Segunda Guerra está à disposição do público em uma espécie de parque temático. (Foto: reprodução/Fantástico)

Um carro blindado usado pela União Soviética na Segunda Guerra está à disposição do público em uma espécie de parque temático. A blindagem é tão forte, tão pesada, que ele foi usado na avaliação do terreno de Chernobyl, na Ucrânia, quando houve o desastre nuclear. Os visitantes também são apresentados a uma invenção dos russos: kalashnikov, o fuzil AK-47 - arma de fogo que mais mata no mundo.

Veja a reportagem completa do Fantástico:


Com informações do Fantástico, G1 e TV Globo
Tube News
Postar um comentário