Quem é Vitas, o meme de 2017 - Tube News

@otubenews

28 junho 2018

Quem é Vitas, o meme de 2017

Em junho de 2015, o videoclipe de 2001 da Vitas "The 7th Element" se tornou viral, hoje com mais de 60 milhões de visualizações.
Vitas (Foto: reprodução)
Tube News
Vitaliy Vladasovich Grachov, conhecido profissionalmente como Vitas, é um cantor russo. Ele é conhecido por sua voz única e por possuir um alcance vocal de cinco oitavas, o que lhe permite executar sua marca registrada "chamada de peru", como em sua música "The 7th Element". Seu estilo musical eclético incorpora elementos de techno, dança, música clássica, jazz e folk .Sua música "Opera 2" e o videoclipe de "The 7th Element" foram enviados por e-mail e em várias redes sociais frequentemente, sendo responsáveis ​​por grande parte de seu reconhecimento mundial.

Vitas desenha seus próprios figurinos. DIVA é o nome da banda que acompanha Vitas durante seus shows. Ele alcançou notabilidade através da televisão russa e desde 2005 sua carreira avançou para os mercados asiáticos.

Ele cantou com gravadoras de entretenimento, como a Universal , que distribui sua música em Taiwan , e fez várias turnês na China e em vários outros países.



Biografia e Carreira
Vitas nasceu em Daugavpils , uma cidade no sul da Letónia. Ele mostrou interesse pela música desde cedo. Ele freqüentou uma escola de arte em Odessa, e apareceu em várias produções teatrais quando adolescente.

Vitas chamou a atenção do público na Rússia em dezembro de 2000 com a música "Opera # 2", que foi notável por seus vocais surpreendentemente altos e enérgicos. No videoclipe, Vitas retrata um homem excêntrico e solitário com brânquias de peixe que vive em uma banheira com potes de peixe e toca o acordeão nu.

Em fevereiro de 2001, Vitas realizou seu primeiro show "Opera # ..." no Concert Hall "Russia" em Moscou, e apresentou sua primeira turnê, Philosophy of Miracle, que terminou no início de 2003.

Vitas recebeu um convite de Lucio Dalla , o compositor que criou "Caruso" , para executar esta canção junto com o autor no concerto "San Remo em Moscou", realizado no Palácio do Estado Kremlin em 2003. O Sr. Dalla então convidou Vitas para vir a Roma para participar dos ensaios de "Toska", a versão moderna da ópera de Puccini.

Em dedicação à sua mãe, que morreu em 2001, Vitas lançou dois álbuns, The Songs of My Mother e Mama . As canções de minha mãe incluíram canções clássicas do russo que são consideradas às vezes como as "reservas de ouro" da música popular russa. Em novembro de 2003, Vitas apresentou seu segundo programa de turnê, As Canções de Minha Mãe na Sala de Concertos da Rússia, em Moscou.


Comparado com a natureza extravagante de sua turnê anterior de Filosofia do Milagre , The Songs of My Mother era mais conservadora, baseando-se em canções clássicas russas. De 2004 a 2006, a direção da Vitas, o Centro de Produção "Pudovkin" continuou a turnê "Os Cânticos da Minha Mãe" na Rússia e nos EUA, Alemanha, Cazaquistão, Israel e os Estados Bálticos.

Além de sua carreira como cantor, Vitas também estrelou uma série de televisão sobre mistério de assassinato chamada "Сволочь ненаглядная" ("Beloved Scoundrel") em que ele interpretou uma cantora pop com uma voz excepcionalmente alta. Ele também estrelou uma comédia chamada Crazy Day.

Música
Em junho de 2006, Vitas foi convidado pela CCTV para participar do grande evento "O Ano da Rússia na China" em Pequim. Vitas realizou duas músicas, "The Star" e "Opera # 2", nesse programa. Isso marcou o início da popularidade do Vitas na China.

A turnê "Return Home" do Vitas começou em 2006, que era semelhante ao Songs of My Mother em sua atmosfera conservadora. O show realizado em São Petersburgo em 4 de março de 2007 foi mais tarde lançado em DVD em seu site, bem como oficialmente em alguns países, embora muitas músicas tenham sido removidas. O concerto completo em Moscou foi mais tarde lançado em DVD.

Em outubro de 2007, a Vitas assinou com a agora extinta gravadora americana Gemini Sun Records. A Gemini Sun lançou o CD + DVD da compilação Audio Visual Connect Series Vitas com 8 vídeos musicais com as músicas correspondentes também em CD de áudio, além de uma faixa de áudio bônus. Em 2008, ele também lançou Light of A New Day,uma faixa de 40 minutos de vocalização e instrumentação não-lírica. A música está disponível como um download gratuito em seu site.

A turnê "Sleepless Night" inclui concertos na China e tem uma apresentação mais elaborada do que o programa mais conservador "Return Home". Vitas realizou o seu concerto "Return Home" em Bucareste, Roménia, em 25 de Fevereiro de 2009. Este concerto foi transmitido pelas redes de televisão romenas TVR2 e TVRi, alcançando as suas mais altas classificações em doze meses. 

Além disso, um concerto beneficente, com Vitas realizando "The Star" foi realizada em 12 de maio de 2009 na província de Sichuan em memória das vítimas do terremoto que ocorreu no ano anterior; uma canção conhecida como "mamãe e filho" foi lançado no final de outubro de 2009, em memória das vítimas do terremoto.Esta é a primeira faixa título do novo álbum "Mommy and Son" (lançado em 1 de setembro de 2011), que inclui novas músicas, como "C'est La Vie" (em francês "Such is life"), "Once Mais "," Deixe o Pai Ensinar! "," Jovem Torre "e outros.

Vitas desempenhou o papel de Gude no filme chinês Mulan , que estreou em Pequim em 16 de novembro de 2009. Ele gravou músicas para a trilha sonora do filme.

No início de 2011, a Vitas realizou uma série de sete shows da Sleepless Night na América do Norte. Os concertos foram realizados em Nova York, Toronto, Chicago, Miami, Vancouver, Los Angeles e São Francisco. Vitas também apareceu no filme chinês de 2011, The Founding of a Party , fazendo o papel de Grigori Voitinsky . Ele também estrelou com Huang Shengyi no musical One Night To Be Star .

Em junho de 2015, o videoclipe de 2001 da Vitas "The 7th Element" se tornou viral depois que foi publicado no Reddit.

Em 2017, o Vitas tornou-se viral novamente com a música "Smile", especialmente no Brasil, onde páginas do Facebook como "South America Memes" eram responsáveis ​​por memes usando os passos de sua performance da música na turnê Songs of My Mother . Em 5 de outubro, ele agradeceu as páginas por sua popularidade.

 

Artista Reservado
Vitas tem sido conhecido por ser secreto sobre sua vida pessoal e freqüentemente recusou entrevistas sobre isso. Ele se casou com sua esposa, Svetlana, em 2006. Eles têm uma filha e um filho.

Em fevereiro de 2010, durante um concerto em São Petersburgo, Vitas cantou a canção "Lullaby" para sua filha.

Em janeiro de 2012, Vitas e sua família foram entrevistados no talk show "Let Them Talk", também em 2007 sendo entrevistado pelo entrevistador russo Everybody Is At Home, onde ele discutiu sua história pessoal, bem como o seu desenvolvimento como artista.

Em março daquele ano, um Vitas perturbado apareceu novamente no programa de entrevistas para confrontar as alegações de um homem que alegou ser o pai biológico de Vitas. Depois de muita reação dos amigos e da família de Vitas, e da admissão do homem de mentir, os resultados do DNA provaram que ele não era o pai de Vitas, embora Vitas alegasse isso. Como demonstração de perdão à família do homem, Vitas cantou e dançou com a mãe do homem.

Vitas foi preso em 10 de maio de 2013 por bater em um ciclista com seu carro. Os canais russos de televisão Russia-1 e Channel One Russia reportaram amplamente sobre o acidente. Esses e outros canais de TV exibiam a carteira de motorista da Vitas com seus dados pessoais, que haviam sido entregues a jornalistas por um policial.

O incidente ocorreu a nordeste de Moscou , perto do Centro de Exposições VVC . O ciclista não se feriu e começou a filmar a situação que ocorreu com a polícia depois. O vídeo mostra Vitas barulhentos e barulhentos sendo mantidos pelas autoridades; concertos planejados na China naquele ano foram cancelados.

Tube News
Postar um comentário