Morre mulher que teve pernas decepadas por trem em SP - Tube News

@otubenews

20 junho 2018

Morre mulher que teve pernas decepadas por trem em SP

Vítima foi socorrida em estado grave, passou por cirurgia no Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Bombeiros dizem que ela caiu de viaduto e foi atingida por trem que seguia para Santos (SP).
Bombeiros resgatam mulher atropelada por trem em Ribeirão Preto (Foto: Ronaldo Gomes/EPTV)
Tube News
A mulher que teve as pernas decepadas por um trem,depois de cair sobre a linha férrea em Ribeirão Preto (SP), morreu durante cirurgia na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo a assessoria da instituição, o óbito foi confirmado às 9h59, em decorrência da gravidade dos ferimentos causados pelo atropelamento. A vítima ainda não foi identificada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O Corpo de Bombeiros informou que a mulher aparenta ter 40 anos e a suspeita é de que seja moradora de rua, e tenha caído de cima de um viaduto, próximo à Avenida Thomaz Alberto Whately.
Mulher é resgatada após ter pernas decepadas por trem em Ribeirão Preto (Foto: Ronaldo Gomes/EPTV)

Os bombeiros foram chamados ao local às 6h29. Três equipes participaram do resgate, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em nota, a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto informou que o boletim de ocorrência sobre o caso está sendo elaborado e, por esse motivo, não pode fornecer detalhes.

Por G1 Ribeirão e Franca
Postar um comentário