Millie Brown deleta conta do Twitter após ser alvo de memes homofóbicos - Tube News

@otubenews

14 junho 2018

Millie Brown deleta conta do Twitter após ser alvo de memes homofóbicos

Millie Bobby Brown, de apenas 14 anos, tem sido alvo de uma enxurrada de montagens nada divertidas na web. 
Millie Bobby Brown. (Foto: Getty Images)
Tube News
A atriz, famosa por viver a personagem Eleven/Onze na série Stranger Things, tem sido vítima de mensagens de homofobia feitas por internautas. Nas imagens, fotos suas trazem frases atribuídas a ela, como se ela fosse defensora de agressão física e verbal contra homossexuais. Com a repercussão das montagens, Millie até deletou sua conta do Twitter.

“Deus fez as pessoas gays com o único propósito de queimá-las”, diz uma das montagens. Os memes nada divertidos ainda trazem falsos posts dela no stories, como se tivesse escrito coisas como “acabei de ver uma bicha levar um tiro, mas estou bem”, “não sou homofóbica, simplesmente odeio bichas”, “acabei de esfaquear um viado e estou com fome de novo” e “empurrei um viado escada abaixo”.

“Odeio a palavra ‘homofobia’. Não é uma fobia. Por que eu teria medo de uma bicha?” e “concordo com as palavras de Deus: homossexualidade é um pecado” também estão entre as montagens atribuídas à atriz. A conta do Twitter, onde a atriz era ativa, foi a única deletada até o momento. Brown continua utilizando o Instagram, porém com comentários desativados. Millie Bobby Brown retornará como Eleven na terceira temporada de Stranger Things, atualmente sendo gravada e sem previsão de estreia. Os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Tube News decidiu não reproduzir o conteúdo falso atribuído á atriz em respeito á mesma.

Por Felipe Sousa, site Pheeno
Tube News
Postar um comentário