Mara Maravilha fala que Douglas Sampaio é agressivo - Tube News

@otubenews

26 junho 2018

Mara Maravilha fala que Douglas Sampaio é agressivo

Mara e Douglas participaram da Fazenda, na Record TV. Ator é acusado de agredir Jennifer Oliveira, atriz da Globo, de 'Malhação'.
Jeniffer Oliveira (Foto: Reprodução)
Tube News
A atriz Jennifer Oliveira, de 19 anos – que interpreta a Flora, de “Malhação – Vidas brasileiras” -, postou uma carta numa rede social em que afirma ter sido agredida pelo namorado, o também ator Douglas Sampaio, de 25 anos. Segundo a atriz, ela foi agredida durante uma crise de ciúmes, na madrugada de sábado (23), em uma boate no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Douglas Sampaio postou vídeos em que se defende (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta tarde o Fofocalizando, no SBT, fala sobre o assunto. Mara fala que Douglas quebrava equipamentos da Record durante a edição do reality 'A Fazenda'.

Douglas Sampaio se defendeu em vídeo publicado por ele. "Estou com a conciência limpa e vou provar na Justiça quem está errado e quem está certo, diz ele.
Atriz postou imagens mostrando hematomas (Foto: Reprodução / Rede social)

Segundo a atriz, uma discussão boba desencadeou a agressão. Jennifer diz que estava dançando e acabou despertando ciúmes no namorado, com quem ser relacionava há um mês, como divulgado com exclusividade pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular, e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos”, disse a atriz, que postou imagens de hematomas.


Tube News
Postar um comentário