Luca Bueno, filho de Galvão, vai cobrir a Copa na Rússia - Tube News

@otubenews

21 junho 2018

Luca Bueno, filho de Galvão, vai cobrir a Copa na Rússia

Após dizer que o 'Brasil' vai perder a Copa, Luca Bueno, filho de Galvão, viaja para a Rússia para gravar vídeos sobre o mundial para o YouTube.
Luca Bueno. (Foto: reprodução/ Redes Sociais)
Tube News
Luca Bueno, 17, filho de Galvão Bueno, resolveu enveredar pela carreira de youtuber. Seus vídeos mais famosos: os que ele trolla papai famoso.

Isso mesmo. Galvão é maior atração do canal de YouTube do filhote.

Apesar de dizer que tem contrato com a Globo, não pode ficar aparecendo, o narrador acaba sendo alvo do menino em ligações 'surpresa', citações e trollagens em geral.

Meses atrás, Luca deixou o pai irritado ao ligar para dizer que o Brasil iria perder a Copa da Rússia.

"Você para, senão eu corto a verba de produção do seu canal e mando desmontar o cenário hein", ameaçou Galvão no telefone, na ocasião.

Agora, Luca resolveu tirar onda dos 'memes' do pai com Neymar no mundial. Debochou do que a galera fala do narrador nas redes sociais, assim como fez com trechos de narrações de Galvão como o "vai perder, vai ganhar' na prova de Michael Phelps.

Sabendo do sucesso das brincadeiras com o narrador da Globo, Luca já avisou que seu canal será 'temático' nas próximas semanas. Ele vai falar do assunto do momento, é claro, a Copa do Mundo. Para tanto, o jovem que sonha em ser cineasta vai embarcar na próxima semana para a Rússia. Quer 'cobrir' o Mundial e trollar o papai famoso de pertinho, é claro!

Por R7
Tube News
Postar um comentário