Jon Bernthal retornará como Shane na 9ª temp. de The Walking Dead - Tube News

@otubenews

18 junho 2018

Jon Bernthal retornará como Shane na 9ª temp. de The Walking Dead

Seu personagem foi morto durante a segunda temporada da série, e desde então, retornou brevemente durante uma alucinação de Rick Grimes na terceira temporada.
Jon Bernthal irá reprisar seu papel como Shane Walsh na nona temporada de The Walking Dead. (Foto: AMC)
Tube News
Jon Bernthal irá reprisar seu papel como Shane Walsh na nona temporada de The Walking Dead. Seu personagem foi morto durante a segunda temporada da série, e desde então, retornou brevemente durante uma alucinação de Rick Grimes na terceira temporada. De acordo com o TVLine, Bernthal irá voltar ao elenco de um jeito que ainda não foi revelado.

ComicBook.com comentou que a aparição será na primeira metade da temporada. Aparentemente, Shane iria voltar em um flashback ou em alguma outra alucinação relacionada ao momento de morte do personagem de Andrew Lincoln – que deixará a série.

Bernthal pode não ser o único personagem a voltar para The Walking Dead. Fontes contaram ao ComicBook.com que o intérprete de Abraham, Michael Cudlitz, foi visto no set recentemente. Entretanto, ainda não há nenhuma informação sobre uma possível participação do ator.

Jon Bernthal está ocupado com seu papel em “The Punisher” (O Justiceiro) na Netflix, onde fez sua estreia na segunda temporada de “Demolidor”.

“Fazer a série e ter sido morto nela foram duas das melhores coisas que aconteceram na minha carreira.” – já havia comentado o ator. Nessa época, ele não sabia o sucesso que a série iria fazer, a ponto de seu personagem retornar na nona temporada.

Jon Bernthal foi visto no último final de semana, quando uma fã flagrou o ator ao lado dos colegas Norman Reedus (Daryl) e Andrew Lincoln (Rick) em Senoia, onde fica o set de filmagens da série. Confira as fotos:



The Walking Dead retorna em Outubro. O trailer da 9ª temporada deve ser lançado durante o painel da série na San Diego Comic-Con, no dia 20 de julho.

Por Paula Ramos, do TheWalkingDeadBR
Tube News
Postar um comentário