Índia proíbe exibição de “Com Amor, Simon” nos cinemas do país - Tube News

@otubenews

07 junho 2018

Índia proíbe exibição de “Com Amor, Simon” nos cinemas do país

A estreia aconteceria no dia 1º de junho, no entanto, todas as sessão foram canceladas por tempo indeterminado, pegando os telespectadores de surpresa.
Com Amor, Simon. (Foto: divulgação)

Tube News
Sucesso de bilheteria e de crítica, o longa gay “Com Amor, Simon” foi banido na Índia. A estreia aconteceria no dia 1º de junho, no entanto, todas as sessão foram canceladas por tempo indeterminado, pegando os telespectadores de surpresa.

A atitude do órgão de censura do país gerou revolta e na Internet, fãs do filme conseguiram emplacar a hashtag #ReleaseLoveSimoninIndia entre os assuntos mais comentados do Twitter. Além disso, um petição foi criada online pedindo para que o filme seja exibido em território indiano.

“A Índia é considerada um país progressista da Ásia. Mas apesar de prometido, o lançamento de Love Simon não aconteceu. Já se passam 2 meses e a comunidade LGBT tem esperado pacientemente pelo filme que finalmente dá à comunidade alguma representatividade”, diz a petição. O motivo para o cancelamento permanece um mistério, mas a principal suspeita é de que o motivo se deva pelo conteúdo gay do filme.

Por site Pheeno
Tube News
Postar um comentário