Game of Thrones: George R.R. Martin fala sobre série derivada e sugere título ao projeto - Tube News

@otubenews

11 junho 2018

Game of Thrones: George R.R. Martin fala sobre série derivada e sugere título ao projeto

Em seu site, o escritor elogiou Goldman e afirmou que também teve envolvimento com o novo projeto.
Cena da primeira temporada de “Game of Thrones” (Foto: HBO)
Tube News
Após a HBO encomendar o piloto do primeiro derivado de “Game of Thrones”, o autor George R.R. Martin opinou sobre o novo projeto, refletindo sobre um possível título ao prequel que terá Jane Goldman (roteirista de “X-Men: Primeira Classe”) como showrunner. Ele ainda tranquilizou os fãs da saga de que isso não influenciará seu trabalho em “The Winds of Winter”, sexto livro da franquia “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

Em seu site, o escritor elogiou Goldman e afirmou que também teve envolvimento com o novo projeto. “Para esclarecer, o que temos aqui é uma ordem para um piloto, ainda não é uma ordem para uma série. Embora, claro, todos nós esperamos que isso aconteça. Eu consultei todos os roteiristas de todos os shows sucessores, e vários deles me visitaram em Santa Fé para longos dias de reuniões, e nós tivemos avanços e retrocessos por e-mails, mensagens de texto e telefone, então eu definitivamente estive envolvido“.

Segundo ele, isso não causará atrasos na publicação de seu próximo romance. “Mas, realmente, os elogios aqui deveriam ir para Jane… E sim, antes que vocês perguntem, o trabalho em ‘Winds of Winter’ continua, e ainda é a minha prioridade. É ridículo pensar de outra forma. Se eu não estivesse ocupado com ‘Winds’, vocês não acham que eu mesmo estaria escrevendo um ou mais desses pilotos? Não é como se eu nunca tivesse escrito para TV…“.

Martin também revelou que uma das outras quatro ideias preliminares de derivados de “Game of Thrones” foi rejeitada, mas as outras três continuam em desenvolvimento e também podem, eventualmente, ganhar sinal verde da HBO para um piloto. “Mais três prequels de Game of Thrones, definidos em diferentes períodos e com diferentes personagens e histórias, permanecem em desenvolvimento ativo. Tudo o que fiquei sabendo indica que poderíamos filmar pelo menos mais um piloto, e talvez mais de um, nos próximos anos“.

Segundo o The Hollywood Reporter, o prequel criado por Goldman é ambientado anos antes dos acontecimentos de “GoT” e acompanha a seguinte sinopse: “Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer“.

Sobre um possível titulo ao novo projeto, Martin afirmou: “Estamos ainda em fase inicial desse processo, é claro, já que o piloto acabou de ser confirmado, então ainda não temos um diretor, um elenco, locação ou até mesmo um título. (Meu voto seria The Long Night [A Longa Noite], que diz tudo, mas eu ficaria surpreso se escolherem esse. É mais provável que a HBO queira trabalhar com ‘Game of Thrones’ em algum lugar. Saberemos cedo ou tarde)“.

Por Raphael Amador, Hugo Gloss
Tube News
Postar um comentário