Conheça franquias para você começar a empreender - Tube News

@otubenews

06 junho 2018

Conheça franquias para você começar a empreender

Confira na sequência a seleção das franquias, com custos de até 10 mil reais, para quem quer empreender ainda em 2018.
Moedas. (Foto: DR)

Tube News
Quem pensa em abrir o próprio negócio mas não tem muito capital disponível para investir pode encontrar nas franquias uma alternativa. Com uma boa gama de modelos de baixo custo, as franquias mais baratas do mercado trazem oportunidades para abrir um negócio com menos de 10 mil reais.

Confira:

Information Planet
Uma boa escolha para quem se identifica com os mercados de turismo e consultoria, a Information Planet presta suporte para pessoas que planejam trabalhar e estudar no exterior. O franqueado deve auxiliar os clientes com solicitação de vistos, hospedagem, passagem aérea e escolas de idioma.

Limpeza com Zelo
A Limpeza com Zelo é uma rede de limpeza residencial e empresarial com foco em economia e sustentabilidade. A franqueadora promete alta rentabilidade, forte divulgação e treinamento constante.

Paper Pão
Uma das franquias mais baratas atuando no mercado de publicidade e embalagens, sobretudo de sacos de pão, a Paper Pão oferece uma taxa de lucratividade de até 55% e não exige estrutura nem ponto comercial.

RH Franquia Online
O modelo home based da RH Franquia Online permite que os franqueados atuem no mercado administrativo e de recursos humanos sem a necessidade de ponto comercial e estrutura. A franqueadora busca pessoas com espírito empreendedor, perseverança e determinação.

BagNews
A BagNews desenvolve publicidade em sacolas e outras embalagens. A rede tem nove anos e está no mercado do franchising desde 2012. Para os franqueados, oferece apoio jurídico, operacional, financeiro, mercadológico e organizacional, além de outras vantagens.

Brasil Nutri Shop
Opção interessante para quem gosta do mercado de esportes e fitness e está em busca de franquias mais baratas a Brasil Nutri Shop tem investimento baixo, dispensa a necessidade de CNPJ e de estoque, já que os produtos comercializados pelo franqueado são enviados direto da central da rede.

Cuidador Virtual
Essa microfranquia presta teleassistência a idosos, dando suporte via telefone para aqueles que vivem sozinhos e precisam de auxilio eventual em situação médicas e do cotidiano. Atualmente a franquia Cuidador Virtual, fundada em 2016, já tem 12 unidades ativas.

Tube News
Postar um comentário