Confira fotos tiradas momentos antes de tragédias - Tube News

@otubenews

11 junho 2018

Confira fotos tiradas momentos antes de tragédias

Acidentes de avião, vulcão em erupção e momentos históricos: imagens reais que eternizaram fatos pelo mundo.

Tube News
Abaixo você confere fotos tiradas momentos antes de tragédias que deixaram marcas em quem as testemunhou.
Em 1978, um avião particular se chocou com o voo 182 da Pacific Southwest.Essa imagem registra o final do voo, momentos antes de se chocar com o solo.


Uma das últimas fotos conhecidas do Titanic, antes de afundar, em 1912, e matar mais de 1500 pessoas.


O momento trágico da queda do voo 235 da cair no rio Keelung, em Taiwan. Apenas 15 das 58 pessoas sobreviveram.


Este é Robert Overacker, um dublê profissional que pilotava um jet ski nas cataratas do Niágara em 1995, para conscientizar sobre desabrigados. A foto mostra o momento em que seu para-quedas não abriu e o lançou para a morte.


William Sanders, ajudando mais de 100 estudantes durante o massacre de Columbine, quando dois estudantes mataram 12 alunos e um professor e feriram outras 21 pessoas, em 1999. Sanders tomou dois tiros no peito e morreu.


Um dos acidentes mais famosos e trágicos da aviação: um dos motores do Concorde explodiu, o que fez o avião bater num prédio e matar 113 pessoas.


Pavel Kashin, fazendo um movimento de parkour. Logo depois ele se desequilibraria e cairia no chão, em 2013.


A morte de Keith Sapsford, um garoto de 14 anos que queria conhecer o mundo e se escondeu no trem de pouso de um avião que sairia de Sydney com destino à Tóquio. Quando o avião subiu, ele acabou caindo para a morte de uma altura de 60 metros. O momento foi capturado pelo fotógrafo amador John Gilpsin, que estava testando as lentes de sua câmera.


A última foto conhecida do voo 571, antes de cair nos Andes, em 1972. Os 27 sobreviventes necessitaram comer a carne dos mortos para não morrerem. Ao todo, 16 pessoas foram resgatadas com vida 72 dias depois.


O fotógrafo Robert Landsburg capturou o momento da erupção do vulcão Monte Santa Helena, em Portland, Oregon. Ele morreu durante a erupção, mas teve tempo de guardar seu filme na mochila e protegê-lo com o corpo da lava, que foi encontrado 16 dias depois.


A última foto tirada por West Milford, durante uma caminhada em Nova Jersey, em 2014. Segundos depois, esse urso o mataria.

O último momento registrado do gorila Harambe, morto após uma criança cair em sua área no Zoológico de Cincinnati, em 2016.

Esse é o Arquiduque Francisco Ferndinando, antes de tomar um tiro juntamente com a esposa, por um nacionalista sérvio. O atentado desencadeou a Primeira Guerra Mundial.


A tripulação da Challenger, no momento do embarque, em 1986. Cerca de 73 segundos depois do lançamento a nave explodiu, devido a um problema causado nos propulsores de combustíveis, que se expandiram devido às baixas temperaturas do dia anterior

Via Bored Panda  | Fotos: reprodução de autores variados
Tube News
Postar um comentário