SÉRIES AMERICANAS: 20 CANCELAMENTOS EM 24 HORAS - Tube News

@otubenews

14 maio 2018

SÉRIES AMERICANAS: 20 CANCELAMENTOS EM 24 HORAS

Redes de TV fazem limpeza em suas grades de programação para abrir espaço para as novidades.
‘Lucifer’, ‘The Last Man on Earth’ e ‘Designated Survivor’, três dos cancelamentos nas últimas 24 horas. (Foto: El País/Reprodução de séries)

Tube News
A guilhotina das series americanas não tem compaixão. Todo ano, uma semana antes dos upfronts, a semana de apresentações da grade de programação dos grandes canais abertos para a próxima temporada, chega o momento temido pelos fãs de séries: saber o destino de seus títulos favoritos. Embora o anúncio das renovações e cancelamentos em alguns casos seja feito de forma escalonada, muitas séries têm de esperar até o último momento para saber o que acontecerá com elas. Por isso, sempre há uma ou duas noites em que parece que os canais ficam loucos, cancelando títulos a torto e a direito.

Entre quinta e sexta-feira, em pouco mais de 24 horas, as grandes redes americanas acabaram com 20 séries. Algumas talvez encontrem nova vida fora de seu canal de origem. Mas, para a imensa maioria, este será seu final definitivo, por mais que isso seja doloroso para seus fãs. É a lei da televisão.

Entre os cancelamentos da Fox estão títulos como The Mick e The Last Man on Earth. O Exorcista, baseada no clássico do cinema, não terá uma terceira temporada. Lucifer foi cancelada após a terceira temporada, embora seus fãs e seus realizadores tenham iniciado uma campanha para pedir que ela volte por alguma outra rede ou plataforma digital. Querem conseguir o mesmo que Brooklyn Nine Nine, que foi cancelada pela Fox na quinta-feira, mas não demorou muito para ganhar uma nova casa na NBC(depois que a plataforma Hulu não aceitou produzir novos capítulos dessa comédia ambientada em uma delegacia).

Na ABC, aos finais já anunciados anteriormente de Escândalo: Os Bastidores do Poder, Once Upon a Time e The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada, somaram-se nestas últimas horas os cancelamentos de The Mayor, Ten Days in the Valley, Alex Inc., Deception, The Crossing, Kevin (Probably) Saves the World e Inhumans, algumas delas depois de apenas uma temporada. Designated Survivor, com Kiefer Sutherland, também não terá mais capítulos e terminará em sua segunda temporada. Também foi cancelada Quantico, que acabará na terceira temporada.

Outras redes, como NBC e CBS, ainda têm trabalho pela frente e muitas de suas séries não sabem que destino terão. Na NBC, aos cancelamentos de Plantão Noturno (The Night Shift) e Shades of Blue: Segredos Policiais se somaram nestas últimas horas Taken, Great News, The Brave e Rise, estas duas últimas após uma única temporada. Por sua vez, a rede CW cancelou a série militar Valore a comedia dramática Life Sentence.

Ainda há séries cujo destino não se conhece, como Agentes da S.H.I.E.L.D, Mentes Criminosas, Lethal Weapon e Gotham, entre as quais poderia haver novas baixas. Mas também houve renovações, como as de Black-ish, Fresh Off the Boat, Station 19, For the People, Lições de um Crime (How to Get Away with Murder) e Blindspot.

Por El País
Tube News
Postar um comentário