SELFIE DA MORTE: HOMEM MORRE AO TENTAR TIRAR FOTO COM URSO - Tube News

@otubenews

05 maio 2018

SELFIE DA MORTE: HOMEM MORRE AO TENTAR TIRAR FOTO COM URSO

Segundo guarda florestal, o homem, chamado Prabhu Bhatara, morreu no local.
Urso ataca homem ao tentar tirar selfie com animal selvagem. (Foto: reprodução/Indepentent.uk)

Tube News
Um homem foi espancado até a morte por um urso depois que ele supostamente tentou tirar uma selfie com a criatura. Depois de parar para ir ao banheiro a caminho de casa de um casamento, Prabhu Bhatara teria visto o animal ferido no distrito de Nabarangpur, em Odisha, na Índia. Seus colegas passageiros do SUV o aconselharam contra tentar tirar uma foto com a criatura. Enquanto ele se aproximava, o urso atacou e uma luta seguiu-se. Um cão vadio também entrou e mordeu o urso, mas sua intervenção não conseguiu deter o animal maior.

O guarda florestal Dhanurjaya Mohapatra disse que Bhatara "morreu no local". Ele acrescentou: "O urso está sendo tratado por seus ferimentos". A Índia teve a maior taxa de mortes relacionadas a selfies nos dois anos entre março de 2014 e setembro de 2016, com 60% de todas as mortes ocorrendo lá, segundo um estudo divulgado no ano passado. Das 127 mortes de selfies relatadas nesse período, 76 ocorreram na Índia, um estudo colaborativo realizado por pesquisadores da Carnegie Mellon University e do Indraprastha Institute of Information Delhi. Uma menina de 17 anos morreu quando foi arrastada por um parapeito por uma grande onda enquanto tirava uma selfie com os amigos.

Em outro lugar, em 2014, um mexicano morreu quando a arma que estava segurando enquanto tirava fotos disparou, ferindo-o na cabeça. Oscar Otero Aguilar, 21, que supostamente estava bebendo com amigos antes do incidente, morreu a caminho do hospital. No ano passado, uma mulher americana foi considerada “sortuda por estar viva” depois que ela caiu cerca de 60 pés de uma ponte na Califórnia enquanto tirava uma selfie.

A mulher não identificada sofreu fraturas nos ossos e uma ferida profunda no braço, disseram autoridades, tendo ignorado os avisos sobre áreas fora dos limites. Selfies com ursos se tornaram uma tendência em 2014 - tanto que o Serviço Florestal dos EUA foi forçado a alertar as pessoas para não chegarem tão perto dos animais. "A equipe do centro de visitantes encontra rotineiramente situações inseguras quando os convidados ignoram suas instruções", disse o serviço.

Tradução livre do site Independent.uk
Tube News
Postar um comentário