Pastor pede US$ 54 milhões a fiéis para comprar jatinho a pedido de Deus

O pastor Jesse Duplantis pediu uma doação de US$ 54 milhões de seus fiéis para comprar um novo jatinho que, segundo ele, a pedido de Deus.
(Foto: Dmitry A. Mottl/Wikimedia Commons)


Tube News
Duplantis é um pastor extremamente popular nos Estados Unidos. Ele tem uma igreja em Destrehan, na Louisiana, com a qual já conseguiu comprar um jatinho – seu terceiro item do tipo, mas os outros dois ele vendeu. Segundo o pastor, recebeu uma inspiração de Deus para que ele comprasse uma aeronave mais moderna, na qual pudesse viajar para qualquer lugar do planeta com apenas uma parada.

O jatinho Dassault Falcon 7X tem capacidade para até 16 passageiros e atinge até 956 km/h. Ele é fabricado desde 2005 e se tornou o novo sonho de consumo de Duplantis. Em um vídeo divulgado recentemente, o pastor pede que seus fiéis o ajudem a atender esse 'pedido divino', para que ele possa levar a Palavra do Senhor com maior velocidade para todos os cantos.

Como ele já comprou os jatinhos anteriores com doações, é bem possível que o pastor consiga a doação. Seu último jatinho foi adquirido em 2006. “Eu realmente acredito que se o Senhor Jesus Cristo estivesse fisicamente na Terra hoje, ele não estaria montado em um burro”, justifica Dassault, de 68 anos.


COm informações do Oddity Central
Tube News

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: