'OS VENTOS DO INVERNO' NÃO SERÁ LANÇADO EM 2018, DIZ GEORGE R. R. MARTIN

Não foi dessa vez: autor anuncia que continuação de livros que inspiraram a série 'Game of Thrones' ainda não está pronto.
O ESCRITOR GEORGE R.R. MARTIN QUASE DEIXOU DE ESCREVER. AO PERSISTIR, CRIOU O UNIVERSO DE GOT (FOTO: FLICKR/GAGE SKIDMORE)

Tube News
Já era esperado e foi confirmado: George R. R. Martin anunciou que a sequência deA Dança dos Dragões, último livro lançado da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", que inspirou a série de TV Game of Thrones, não sairá em 2018. Chamado de Os Ventos do Inverno, o sexto volume é aguardado há sete anos e sua publicação já foi adiada pelo escritor várias vezes.

O autor escreveu em seu blog que o inverno não está chegando. "Não em 2018, pelo menos. Vocês terão que continuar esperando por Os Ventos do Inverno", disse. Martin publicará um livro neste ano, mas em vez de uma continuação de "As Crônicas de Gelo e Fogo", será um compilado de lendas de Westeros.

A obra se chama Fire and Blood (Fogo e Sangue, em tradução livre) e não será um romance. "Vamos chamá-la de 'história imaginária'. Eu adoro ler lendas e foi nessa direção que apontei nesse novo livro", afirmou. "Quanto a mim, estou retornando novamente para Os Ventos do Inverno."

Como ressalta a revista Entertainment Weekly, ao longo dos últimos anos Martin tem se mantido ocupado o suficiente para não se focar na continuação que inspirou GoT: uma nova série televisiva, Nightflyers, inspirada em seu trabalho estreará no segundo semestre de 2018 e, além dos livros avulsos que tem escrito, está bem envolvido com as possíveis novas séries que precedem o universo de "As Crônicas de Gelo e Fogo" para a HBO.

Fire and Blood será publicado nos Estados Unidos no fim de novembro e a penúltima temporada de Game of Thrones será lançada em 2019.


***
Clique aqui para saber tudo sobre Game of Thrones

Por Revista Galileu
Tube News
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.