Netflix anuncia nova série brasileira: conheça Ninguém Tá Olhando - Tube News

@otubenews

29 maio 2018

Netflix anuncia nova série brasileira: conheça Ninguém Tá Olhando

A produção vem após a divulgação da segunda temporada de O Mecanismo.
Netflix. (Foto: redes sociais)

Tube News
A Netflix anunciou, nesta terça-feira (29/5), uma nova série brasileira do serviço de streaming. A produção será dirigida por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), que também comandou dois episódios de O Mecanismo.

Ninguém Tá Olhando é uma comédia dramática sobre Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe e, por isso, decide se rebelar.

“Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como “o bem”, “o certo” e “a verdade”. “A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, afirma o diretor Daniel Rezende.

A nova série se junta a uma lista variada de produções originais brasileiras, como 3% e O Mecanismo, já disponíveis na plataforma, e a sitcom Samantha!, que estreia em 6 de julho. Já foram anunciadas pela Netflix o seriado Sintonia, uma parceria com o diretor Kondzilla, e o drama de época Coisa Mais Linda.

O elenco de conteúdos nacionais também inclui documentários como Laerte-se, especiais de comédia com Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão e Edmilson Filho, além do longa-metragem O Matador, dirigido por Marcelo Galvão, o primeiro filme do canal de streaming produzido no Brasil.

Tube News
Postar um comentário