Motorista é de van escolar dirigindo pelado em Batatais, SP - Tube News

@otubenews

31 maio 2018

Motorista é de van escolar dirigindo pelado em Batatais, SP

Condutor de 63 anos tirou as roupas enquanto levava estudantes para casa na zona rural. À polícia, vítimas também mencionam que idoso se masturbou dentro do veículo.
Motorista é flagrado ao dirigir van escolar pelado em Batatais, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

Tube News
Um motorista de 63 anos foi flagrado pelado enquanto dirigia uma van utilizada no transporte escolar de estudantes que moram na zona rural de Batatais (SP).

O flagrante foi feito em vídeo na noite de terça-feira (29) pelo pai de uma das alunas, de 17 anos, que era deixada em casa pelo suspeito.

As vítimas negam que tenham sofrido abuso, mas mencionaram à Polícia Civil que o motorista chegou a se masturbar ao volante.

O idoso foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado como ato obsceno. Ele prestou depoimento, foi liberado, e deve comparecer à Justiça quando chamado.

A Prefeitura informou que rescindiu o contrato com o motorista, que atuava como terceirizado, e que o transporte escolar rural passará a ser feito por um servidor municipal.
O tratorista Genézio Pereira dos Santos, de Batatais, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, o motorista levava para casa, na zona rural, três estudantes na noite de terça-feira. Depois de deixar um deles, o homem começou a tirar a roupa enquanto dirigia, segundo relatos das duas alunas que permaneceram no veículo.

"Arrancou a roupa dirigindo. As meninas falaram que ele, dirigindo, arrancou a roupa e olhava pra trás de vez em quando pra ver se as meninas estavam olhando", afirma o tratorista Genézio Pereira dos Santos, pai de uma das estudantes e autor do vídeo.

Ele afirma que, assim que isso aconteceu, sua filha ligou por volta das 23h45, informando que o motorista agia de maneira estranha e pedindo para que ele a esperasse fora de casa.

Santos aproveitou para fazer o flagrante com o celular. Nas imagens, é possível ver que motorista age com naturalidade ao conversar sobre os horários da van na semana que vem.

Santos conta que depois que sua filha e a amiga dela desceram do veículo, avisou a polícia e passou a seguir o idoso até a casa dele. "Fomos atrás dele de volta. Pegamos a menina que estava dentro da perua, pusemos no meu carro e viemos seguindo ele, e ele nu, do jeito que veio ao mundo, dirigindo a perua."

Segundo o vice-prefeito de Batatais, Sebastião Mazzaron Filho, o motorista era terceirizado e teve o contrato encerrado. "Desconhecíamos o seu comportamento e a Prefeitura, diante disso, já reuniu a comissão de licitação, vai rescindir o contrato pra aplicar todas as penalidades previstas, inclusive uma multa de 20%", confirma.

Um servidor público assumirá o transporte dos estudantes que vivem na zona rural com um veículo próprio da Prefeitura.

"Vamos analisar se devemos chamar o segundo colocado ou não, mas esses alunos terão regularidade. Inclusive, se acharem necessário, os pais, se houve algum abalo psicológico, nós colocaremos toda nossa rede social e os psicólogos da Prefeitura pra atendimento."

Por Jornal da EPTV 2ª Edição
Postar um comentário