HOMEM É MORTO PELA POLÍCIA APÓS ESFAQUEAR PESSOAS EM PARIS - Tube News

@otubenews

12 maio 2018

HOMEM É MORTO PELA POLÍCIA APÓS ESFAQUEAR PESSOAS EM PARIS

Uma vítima também morreu e quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, segundo a polícia. Ataque com faca aconteceu por volta das 21 horas no distrito de l'Opera.
Policiais e bombeiros são vistos na região central de Paris após um homem atacar pessoas com uma faca e ser morto na noite de sábado (12) (Foto: Thomas Samson/AFP)

Tube News
Um homem foi morto a tiros pela polícia após atacar pessoas com uma faca em Paris na noite deste sábado (12), por volta das 21 horas (16 horas em Brasília).

Em seu perfil no Twitter, a polícia parisiense informou que uma vítima também morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, duas delas gravemente, além de confirmar a morte do agressor.

NoTwitter, pessoas que estavam próximas à rua Monsigny, no distrito de l'Opera, disseram ter visto pessoas correndo e ouvido disparos pouco depois. Fotos e vídeos postados mostram um homem deitado no chão, ensanguentado, identificado como o agressor.
(Foto: Reprodução/ Twitter / @dezouzart)

De acordo com o site independente de notícias Actu17, a polícia inicialmente tentou imobilizar o agressor com uma arma de choque, mas não conseguiu e por isso ele foi baleado.

Por G1 e agencias internacionais
Tube News
Postar um comentário