'BARRACA DO BEIJO': A NOVA SENSAÇÃO DA NETFLIX - Tube News

@otubenews

19 maio 2018

'BARRACA DO BEIJO': A NOVA SENSAÇÃO DA NETFLIX

Joey King e Molly Ringwald estrelam a comédia romântica que se tornou sucesso nas redes sociais.
Jacob Elordi, como Noah, em A Barra do Beijo. (Foto: repordução/Netflix)


Tube News
Surgem algumas produções na Netflix que se tornam fenômeno entre o público, mesmo sem ter grande divulgação. Normalmente, isso acontece com séries, como La Casa de Papel, Dark, As Telefonistas e o recente The Rain está indo pelo mesmo caminho.

O novo fenômeno da Netflix é A Barraca do Beijo, uma comédia romântica sobre Elle Evans (Joey King), jovem de 16 anos que acaba arriscando o relacionamento com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), quando se apaixona pelo irmão mais velho dele, o popular Noah (Jacob Elordi).
Joey King, como Elle Evans, em A Barraca do Beijo. (Foto: reprodução/Netflix)


De onde veio tanta popularidade? 
Além de uma participação de Molly Ringwald (musa dos anos 80 com Clube dos Cinco e A Garota de Rosa-Shocking), a pessoa mais famosa do elenco é sua protagonista. Joey King cresceu diante das câmeras, aparecendo em Amor a Toda Prova, Ramona e Beezus, Oz, Mágico e Poderoso, Independence Day: O Ressurgimento e Invocação do Mal. Isso sem falar em suas participações em The Flash e Fargo nos últimos anos... Algo que pode ter ajudado foi a revelação que King começou a namorar seu parceiro de cena, Jacob Elordi, na vida real - gerando várias fotos fofinhas no instagram .
Joel Courtney, como Lee. (Foto: repordução/Netflix)


Também vale lembrar que A Barraca do Beijo é inspirada na obra homônima de Beth Reekles - que tinha apenas 15 anos quando publicou tal história no Wattpad , popular comunidade online para leitores e escritores. Atualmente com 22 anos, a autora fechou contrato com uma editora, já escreveu outros dois livros e está na faculdade. Ou seja, ela sabe agradar o público.
Texto do site Adoro Cinema
Tube News
Postar um comentário