ALEXANDRE GARCIA É CRITICADO APÓS COMENTÁRIO NO 'BOM DIA BRASIL' - Tube News

@otubenews

28 maio 2018

ALEXANDRE GARCIA É CRITICADO APÓS COMENTÁRIO NO 'BOM DIA BRASIL'

O jornalista creditou o aumento do combustível aos subsídios que os últimos governos deram para a compra de caminhões no país.
Alexandre Garcia. (Foto: divulgação/TV Globo)

Tube News
Alexandre Garcia foi alvo de polêmica mais uma vez na manhã desta segunda-feira (28) após tecer comentários sobre a greve dos caminhoneiros no “ Bom Dia Brasil ”. De acordo com o jornalista o país “está com caminhão demais e trem de menos”, tendo como resultado o desabastecimento nas cidades.

Entretanto, o que deu o que falar foi a sua crítica ao governo. Segundo ele, o preço do combustível ficou caro por conta do subsídio que foi dado para a compra de caminhões nos últimos anos. Em discurso, Alexandre Garcia comentou que o número de caminhões nas rodovias cresceu por conta desta medida e, consequentemente, “não há frete que aguente e o preço do combustível subiu”.

O comentário deu o que falar nas redes sociais e vários usuários criticaram a opinião do jornalista, apontando que ele estaria fazendo uma perseguição ao governo de Lula e de Dilma, responsáveis pela medida mencionada.

No twitter, diversos usuários se posicionaram a respeito da lógica do jornalista e o caso acabou chegando nos tópicos mais comentados do dia.

Por IG
Tube News
Postar um comentário