ROBERTO JUSTUS VAI COMANDAR 'APRENDIZ: O RETORNO' NA BAND - Tube News

@otubenews

20 abril 2018

ROBERTO JUSTUS VAI COMANDAR 'APRENDIZ: O RETORNO' NA BAND

“Depois de quatro anos de ausências, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público”, declarou o apresentador.
Roberto Justus. (Foto: Divulgação/Band)

Tube News
Roberto Justus fechou contrato com a Band na noite de quarta-feira (18/4) para comandar O Aprendiz, programa de sucesso nacional e mundial. A atração, originalmente apresentada pelo presidente americano, Donald Trump, chegou ao Brasil em 2004 e teve 10 temporadas.

Justus estreou na TV com O Aprendiz. O programa rendeu grandes índices de audiência à Record e, segundo o famoso, o novo formato promete muitas novidades na Band. De acordo com o UOL, inicialmente serão três temporadas, com data prevista de estreia para o fim do segundo semestre de 2018.

“Depois de quatro anos de ausência e de muitos pedidos de fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. E com muitas surpresas. Será sem dúvida um grande projeto”, declarou Justus.

Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora, se sente realizado com a contratação de Roberto para o comando da atração. “Assinamos o acordo que nos permite trabalhar juntos no projeto. O Aprendiz com apresentação de Justus é um produto do qual vamos nos orgulhar e ter na programação da Band”, disse.

Por Saulo Brenner, do Metrópoles
Tube News
Postar um comentário