MULHER QUE FICOU VIÚVA A CAMINHO DA LUA DE MEL VAI SER OPERADA NO ES

Débora Alves foi internada em São Mateus. Ela saiu do hospital para acompanhar o velório do marido, que morreu em acidente de carro na Bahia.
Victhor Lemos, de 26 anos, morreu um dia após de casar com Débora Alves, no Espírito Santo (Foto: Cláudia Luana Scherrer/ Divulgação)

Tube News
A esposa do homem que morreu a caminho da lua de mel não corre risco de morte e vai passar por uma cirurgia no Espírito Santo. O casal saiu de carro de Nova Venécia no Espírito Santo para Porto Seguro, na Bahia, quando bateu de frente com uma carreta.

O acidente aconteceu no dia 8 de abril, no município de Itabela, na Bahia. O casamento tinha acontecido no dia anterior e os dois seguiam para uma viagem de lua de mel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem teria dormido ao volante.

Victhor Lemos, de 26 anos, morreu na hora, e Débora Alves, também de 26 anos, quebrou um braço e uma perna, e foi internada em Eunápolis, na Bahia.
Débora Alves tinha casado no dia anterior ao acidente e seguia para Lua de Mel, na Bahia (Foto: Cláudia Luana Scherrer/ Divulgação)

A irmã de Débora, Danieli Alves, contou que a jovem ainda está muito abalada pela morte do marido, mas que fez questão de participar do velório, que aconteceu nesta segunda-feira (9).

“A família assinou um termo de responsabilidade para trazê-la para Nova Venécia para participar do velório, porque os médicos queriam operar a perna dela logo. Ela se despediu dele e agora foi internada no hospital Roberto Silvares em São Mateus”, contou a irmã.

Nesta quarta-feira (11), Danieli explicou que a irmã vai passar por uma cirurgia no braço daqui a 6 dias. Ela conversou com Débora, que disse que ainda se recupera do acidente e da perda do marido.

Por Viviane Machado, G1 ES
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.