MOTORISTA DE ÔNIBUS QUE TOMBOU EM SÃO PAULO É PRESO

Rafael Ferreira abandonou o local do acidente e foi preso em casa.
Ônibus tombou na Zona Leste de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)


Tube News
O motorista do ônibus que tombou na madrugada desta segunda-feira (16), na Zona Leste da cidade de São Paulo, foi preso em casa. Rafael Ferreira de Souza, de 30 anos, fugiu do local após o acidente.

A polícia investiga o porquê de o motorista ter abandonado o local do acidente.

O ônibus da linha 3787 tombou ao sair do Terminal Itaquera, com destino à Cidade Tiradentes, e interditou uma faixa da Radial Leste, no sentido bairro, da meia-noite às 7h.

"Eu acho que ele bateu na mureta e capotou. Não deu tempo para ver nada, só deu para ver o pessoal caindo e se machucando", afirma um dos passageiros, Onilton Assis.

Rafael bateu na mureta e em uma placa. Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

O ônibus é da cooperativa Pêssego Transporte e está com pneus carecas. A empresa não quis se posicionar sobre o caso, que foi registrado no 65º Distrito Policial como lesão corporal culposa, quando não há a intenção de machucar.

O motorista tem uma passagem na polícia por embriaguez ao volante.

A Pêssego Transportes informou, por meio de nota, que preza pela segurança dos passageiros, que cumpre todas as cláusulas de segurança e que está auxiliando as vítimas e o motorista do ônibus vai ser encaminhado para as áreas disciplinar e psicológica da empresa.
Ônibus tomba e deixa passageiros feridos na Radial Leste em SP (Foto: Reprodução TV Globo)

Vítimas
Segundo os bombeiros, uma mulher de 21 anos foi levada com escoriações para o Pronto-Socorro Hermelino. Outra vítima, um homem de 39 anos, teve uma contusão no tórax e fraturou o braço. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Geral de Guaianazes.

Uma mulher de 35 anos quebrou o antebraço e foi levada para o Pronto-Socorro de Itaquera. Uma quarta vítima foi socorrida pelo Samu e não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

Por G1 SP, São Paulo
Tube News
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.