EX-ESCOLINHA AMEAÇA GLOBO SOBRE REMAKE DO PROGRAMA

O ator é totalmente contra o remake do programa original de Chico Anysio.
Paulo Cintura e Danilo. (Foto: Divulgação/SBT)

Tube News
Um dos personagens icônicos da Escolinha do Professor Raimundo, versão original, Paulo Cintura, deu entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili, exibido pelo SBT, e disse que é totalmente contra o remake da atração que Globo levou ao ar.

Segundo Paulo Cintura, ele não dá autorização para usar o personagem na nova versão e ainda faz uma ameaça à emissora. “Se fizer a casa cai. Vai cair juridicamente ou fisicamente. Quer colocar, tem que me pagar”.

Paulo ainda falou da época em que participava da Escolinha original. “A TV Globo toda fazia aula comigo. Aí quando entrei para a televisão parei de dar aula. (…) Até o Boni fazia aula comigo. Todo mundo de novela. Não fui bem recebido. Mas em pouco tempo, duas semanas, o pessoal viu quem eu era. Aí mudou, passei a dominar a escolinha”, disse.

Paulo Cintura, que tem 67 anos, diz ainda não estar disposto a se casar. Às vezes conheço uma menina na internet e, se vem para a minha casa, tem regras: ‘aqui não se bebe e não se fuma’. Mais vale o vasinho da solidão que a encheção de saco da união”, afirmou.


Por Ataide de Almeida Jr., do Metrópoles
Tube News
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.