ATRIZ DE SMALLVILLE' É PRESA POR TRÁFICO SEXUAL E TRABALHO FORÇADO

Conhecida pelo papel de Chloe Sullivan na série de TV, Mack pode passar 15 anos na prisão.
Allison Mack e Tom Welling em cena de 'Smallville' (Foto: Divulgação)

Tube News
A atriz Allison Mack, a Chloe Sullivan da série de TV "Smallville", foi presa nesta sexta-feira (20) sob acusações de tráfico sexual e trabalho forçado. Ela pode passar 15 anos na prisão.

Mack foi presa logo após Keith Raniere, líder de um grupo secreto conhecido como NXIVM, do qual a atriz fazia parte. Raniere se promovia como um mentor de auto-ajuda para famosos, mas é acusado de coagir mulheres ao ato sexual e a marcá-las na pele com suas iniciais.

Diz a decisão da Justiça americana:
"Como consta na acusação, Allison Mack recrutou mulheres para o que supostamente seria um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere", afirma o procurador Richard Donoghue. "As vítimas foram então exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho, em benefício dos réus".

A procuradoria diz ainda que o NXIVM mantinha características de um esquema de pirâmide. Os membros do grupo eram encorajados a pagar quantias em dinheiro e a recrutar outras pessoas para ascender na organização.
Kristin Kreuk, atriz de 'Smallville', respondeu a acusações de envolvimento em grupo sexual (Foto: Divulgação)

'Horrorizada e enojada'
A atriz Kristin Kreuk, a Lana Lang de "Smallville", também participou do NXIVM até cinco anos atrás, mas negou que tenha visto "qualquer atividade ilegal ou nefasta."

Kreuk se disse ainda "horrorizada e enojada" com as revelações de cunho sexual sobre o grupo, o qual ela procurou para lidar com sua timidez. E perturbada e envergonhada de ter seu nome associado ao do NXIVM.

Por G1
Tube News
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.