ANIMATOR vs. ANIMATION | ALAN BECKER TRÁS A LUTA MAIS INUSITADA POSSÍVEL - Tube News

@otubenews

15 abril 2018

ANIMATOR vs. ANIMATION | ALAN BECKER TRÁS A LUTA MAIS INUSITADA POSSÍVEL

Em dúvida do que assistir no YouTube? Então confira os vídeos abaixo que mostram animações lutando contra o 'mouse'
Animator vs. Animation, de Alan Becker

Tube News
Alan Becker (nascido em 1989) é um animador de Dublin, Ohio, que é mais conhecido por criar a série "Animator vs. Animation" e seus spin-offs "Animation vs. Minecraft" (AVM) e "Animation vs. YouTube" muitos YouTubers bem conhecidos) no Newgrounds e no YouTube.

Em 2006, aos 17 anos, Becker postou o vídeo "Animator vs. Animation" no site de compartilhamento Newgrounds , onde o vídeo rapidamente se tornou viral e levou a que ele fosse novamente carregado em vários sites de mídia. Becker quase vendeu os direitos exclusivos de sua animação por US $ 75, mas decidiu contra isso; Atendendo ao conselho de Steven Lerner, proprietário de Albino Blacksheep.


Mais tarde ele descobriu que esta animação foi enviada para o site Ebaums World sem permissão (para o qual o site estava famoso por reenviar conteúdo de outras pessoas sem o consentimento do criador). Depois que Steven Lerner usou isso como prova em uma batalha legal contra a Ebaums World , Becker aceitou um pagamento de US $ 250 pelo uso da animação. No entanto, após uma mudança de coração, ele devolveu o dinheiro e removeu a animação.

Atom Films persuadiu Becker a criar uma sequela após o sucesso de sua primeira animação, então ele criou "Animator vs. Animation II" e, depois de vários pedidos, criou "Animator vs. Animation III" antes de passar a trabalhar em outros projetos. Em 2007, Charles Yeh ofereceu-se para fazer um jogo da animação e depois de olhar para o seu impressionante trabalho, Alan concordou em colaborar com ele.


Becker pretendia tornar a terceira iteração a última da série, afirmando que ele "queria ter certeza de que nenhuma sequência poderia sair disso" terminando o vídeo com uma tela azul da morte, como se o computador estivesse morto e a série de animação já não podia ir mais longe. Mas ele afirmou que seu professor de animação o inspirou a continuar no YouTube. Seu quarto vídeo, "Animator vs. Animation IV", recebeu mais de US $ 11.000 em crowdfunding no Kickstarter.

Recentemente, Becker criou trabalhos relacionados ao videogame Minecraft, como o vídeo "Animation vs. Minecraft" e um mapa mundial baseado no filme " Meu vizinho Totoro",do Studio Ghibli.

Becker também criou uma série de vídeos de "como fazer" sobre animação baseados nos " 12 princípios básicos da animação ", que foram publicados em seu canal secundário no YouTube "Alan Becker Tutorials". O vídeo mais popular em seu canal é Animation vs. Minecraft, que tem mais de 93 milhões de visualizações.

Em 21 de novembro de 2017, Becker anunciou que estava trabalhando com a Insanity Games para criar um jogo de cartas baseado em suas animações. A data de lançamento estimada para o jogo de cartas é maio de 2018.

A partir de 18 de novembro de 2017, Alan Becker fez novas animações curtas de Minecraft, devido ao fato de que Animation vs. Minecraft recebe mais visualizações, superando Animator vs. Animation como o vídeo mais visto em seu canal.


Em 2007, "Animator vs. Animation II" ganhou o prêmio Webby "People's Choice"

Com informações traduzidas da Wikipedia | Vídeos de Alan Becker, YouTube
Tube News
Postar um comentário