AGORA É COM DATENA: PROGRAMA FICA NO AR 6 HORAS SEGUIDAS AOS DOMINGOS - Tube News

@otubenews

23 abril 2018

AGORA É COM DATENA: PROGRAMA FICA NO AR 6 HORAS SEGUIDAS AOS DOMINGOS

Uma tarefa destas exige uma superprodução, com muitas atrações, pautas variadas, criatividade e agilidade – e não há nada parecido com isso em “Agora É com Datena”.

Tube News
José Luiz Datena aceitou um desafio e tanto: deixar o jornalismo um pouco de lado e comandar um programa de entretenimento aos domingos, das 15 as 21hrs, ao vivo.

Mauricio Stycer, blogueiro do portal UOL, disse que o programa se mostrou arrastado, sem graça e sem assunto. E essa afirmação ficou evidente com as atrações claramente esticadas ao máximo.

Bruno&Marrone e Amado Batista ficaram no ar mais de uma hora. Uma reportagem foi exibida duas veses, sendo que na segunda exibição fora interrompida.

Uma cena que chamou atenção foi o cantor Zezé Di Camargo que, após 35 minutos no ar, se cansou e sentou no chamou, mobilizando a produção de Datena que trouxe um banquinho para o cantor. Depois deste episódio, Zezé ainda ficou mais meia hora no ar.

Datena, famoso por falar o que pensa, deixou claro em vários momentos com os convidados no palco, que um dos objetivos do programa é mesmo enrolar. Amado Batista poderia cantar todas as músicas de sua carreira, disse o apresentador.

Um detalhe que pode ser consertado nos próximos domingos é o fato da inexistência de interação com a plateia. Foram seis horas de programa sem que Datena interagisse com o público ali presente, que ficou com ele ao vivo o tempo todo (mesmo que muito material fora previamente gravado).

Além da música, Agora é com Datena exibiu uma reportagem especial sobre a venda de venezuelanos para o trabalho escravo e prostituição no Brasil. Também fez entrevista com o pré-candidato á Presidência, o deputado Jair Bolsonaro, recentemente acusado de racismo, podendo ser preso ainda este ano.

Datena deixou claro que quer entrevistar todos os presidenciáveis e completou que Ciro Gomes já confirmou participação no programa.

Para ir na onda dos programas domingueiros da TV aberta brasileira, que apelam para o sentimentalismo e emoção, Luan Santana participou de uma reportagem, onde foi promovido seu encontro com uma fã de 81 anos. Outro momento de grande emoção, foi em uma conversa com Zezé Di Camargo, onde o cantor falou sobre a delicada situação de saúde do pai.

Depois de cinco horas no ar, Datena apresentou um gameshow, formato estrangeiro adquirido pela Band, o A Fuga, um dos poucos momentos que o apresentador do Brasil Urgente se sentiu e mostrou mais á vontade.

Vamos acompanhar e esperar pelos próximos domingos e ver como será a evolução do apresentador e seu programa. Na Band, Agora é com Datena, vai atualmente ao ar das 15 as 21hrs.

Com trechos e sitações de Mauricio Stycer, do UOL
Tube News
Postar um comentário