TWITTER E TNT FECHAM PARCERIA PARA TRANSMISSÃO DE CONTEÚDOS AO VIVO DO OSCAR 2018 - Tube News

@otubenews

03 março 2018

TWITTER E TNT FECHAM PARCERIA PARA TRANSMISSÃO DE CONTEÚDOS AO VIVO DO OSCAR 2018

Durante os principais momentos, a conta da TNT no Twitter trará informações e fará a cobertura em tempo real.

Tube News
O Twitter e a TNT (@TNTbr) anunciam parceria para cobertura completa dos preparativos para o Oscars, incluindo a passagem pelo tapete vermelho e os principais momentos da premiação em tempo real, além de detalhes após a exibição. A cerimônia acontece neste domingo (4), com transmissão do tapete vermelho a partir das 20h30 e início da cerimônia às 22h (horário de Brasília). As postagens realizadas pela TNT durante a cobertura estarão disponíveis para qualquer pessoa na plataforma.

Com duração de cinco horas, a cobertura contará com entrevistas de celebridades e detalhes dos preparativos para o evento diretamente do tapete vermelho, além de listas completas com o que os espectadores podem esperar dos prêmios deste ano. Durante os principais momentos, a conta da TNT no Twitter trará informações e fará a cobertura em tempo real. Após o término da premiação, também será possível conferir detalhes sobre tudo o que aconteceu.

Para trazer mais conteúdos sobre o Oscar, o Moments (ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias) fará uma cobertura em tempo real de todos os detalhes da cerimônia, reunindo informações como fotos e vídeos do tapete vermelho, Tweets das celebridades presentes no evento, análises de críticos de cinema, lista de todos os vencedores, comentários sobre a expectativa em torno dos dois brasileiros indicados (Carlos Saldanha e Rodrigo Teixeira) e discursos mais marcantes. Para receber o conteúdo diretamente na timeline, basta seguir o Moment “Tudo sobre os Oscars”e acompanhar a cobertura a partir das 19h de domingo (4).

Através do Twitter, o site Tube News fará uma cobertura mais compacta, porém de relevância. Não perca e siga-nos @otubenews.

Por Lucas Chiodini
Tube News
Postar um comentário