SANTANDER DE MADUREIRA: CLIENTE E SUSPEITO MORREM DURANTE ROUBO NO RJ - Tube News

@otubenews

02 março 2018

SANTANDER DE MADUREIRA: CLIENTE E SUSPEITO MORREM DURANTE ROUBO NO RJ

Assalto terminou por volta das 19h com cinco presos. Bope negociou com assaltantes por cerca de duas horas. Trinta reféns foram liberados durante negociação.Vítimas era um cliente da agência e um dos assaltantes.
Bandidos são presos após assalto em banco (Foto: Divulgação)

Tube News
Duas pessoas morreram em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco Santander, em Madureira, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (2). Uma das vítimas é o subtenente reformado da PM, Ubirajara Pereira dos Santos, cliente do banco. A outra pessoa seria um dos assaltantes. As informações são da Polícia Militar.

Por volta das 19h, o assalto terminou com a prisão de cinco assaltantes que se renderam após a negociação com a PM.

Desde as 17h, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociava com os criminosos que fizeram reféns dentro da agência da Rua Maria de Freitas.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, eram trinta reféns que foram liberados durante a ação. Um homem ferido e encaminhado para o Hospital Carlos Chagas foi liberado com ferimentos leves. O subtenente Ubirajara Pereira morreu no hospital e o assaltante no local.

Durante a ação, os paramédicos do Bope fizeram atendimento aos reféns. Após o fim do assalto, sete armas dos criminosos foram levadas para a delegacia e até as 19h45 os policiais permaneciam dentro da agência bancária fazendo uma varredura.

A família de um dos assaltantes estaria no local para ajudar na rendição dos criminosos. A tentativa de assalto começou por volta das 16h, na hora do fechamendo da agência. As rua Maria Freitas foi isolada para o trabalho da polícia. Alguns comerciantes da região tiveram que fechar seus estabelecimentos por causa da ocorrência.


Por G1
Tube News
Postar um comentário