PROFESSOR UNIVERSITÁRIO SURTA E INVADE SUPERMERCADO COM CARRO EM SP - Tube News

@otubenews

13 março 2018

PROFESSOR UNIVERSITÁRIO SURTA E INVADE SUPERMERCADO COM CARRO EM SP

Veículo parou no fim de um dos corredores da loja em Bariri (SP). Motorista, que mora há pouco tempo na cidade, precisou ser amarrado pelos PMs.
Veículo só foi parar no fim de um dos corredores do supermercado em Bariri (Foto: Arquivo pessoal)

Tube News
Polícia Militar deteve um professor universitário que surtou e invadiu um supermercado com o carro em Bariri (SP), na manhã desta terça-feira (13) . O veículo só parou no final de um dos corredores. Nenhum cliente ficou ferido.

De acordo com informações da PM, a corporação recebeu uma ligação de que havia um rapaz descontrolado e dizendo que iria matar todo mundo. A equipe foi até o local, mas nesse meio tempo o homem pegou o veículo e invadiu o estabelecimento, que fica na Avenida Sérgio Furccin.
Homem precisou ser amarrado pelos policiais após surtar e invadir supermercado em Bariri (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo a polícia, nesse momento o homem saiu do veículo, todo machucado, e tentou jogar produtos nas pessoas que estavam no local. Os policiais tiveram que amarrá-lo para conseguir contê-lo.

Um dos PMs se feriu nos cacos dos vidros do carro que ficaram espalhados pelo local. A loja foi fechada para o trabalho da perícia.

As placas do veículo tinham sido arrancadas, mas foram encontradas dentro do carro pelos policiais.
Motorista invadiu o supermercado e foi derrubando tudo pelo caminho (Foto: Arquivo pessoal)

Professor com doutorado
De acordo com a Polícia Militar, o homem é professor universitário em Bauru e tem doutorado na área de engenharia química pela UFSCAR, a Universidade Federal de São Carlos. Ainda segundo as informações, ele se mudou há pouco tempo para Bariri, onde vivem os pais.

O homem foi levado para a Santa Casa, onde passa por atendimento. Ainda segundo a polícia, a família já havia entrado com um pedido de internação compulsória do rapaz, que teria transtornos mentais.

Por G1 Bauru e Marília
Tube News
Postar um comentário