'NÃO É NOVO DIA P* NENHUMA' : FAUSTÃO CITA TEMA DE FIM DE ANO DA GLOBO - Tube News

@otubenews

12 março 2018

'NÃO É NOVO DIA P* NENHUMA' : FAUSTÃO CITA TEMA DE FIM DE ANO DA GLOBO

Declaração foi feita após o apresentador atacar situação política do país e criticar políticos e governantes.
Fausto Silva. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tube News
O apresentador Fausto Silva devia estar engasgado com a situação política do Brasil e do Rio de Janeiro. Isso porque, na tarde deste domingo (11/3), durante o quadro “Ding Dong”, aproveitou uma deixa da atriz Fernanda Torres para desabafar sobre o que pensa da confusão política pelo qual passa o país. A revolta foi tanta, que sobrou até para o tema de fim de ano da TV Globo.

O episódio aconteceu depois que o convidado DJ Marlboro tocou, no programa, o “Rap da Felicidade”. O funk recebeu um comentário de Fernanda Torres. “Sou carioca e fiquei emocionadíssima de tocar essa música hoje aqui. Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção, a faixa de Gaza do Brasil, e se a gente não resolver…”


O apresentador então interrompeu a atriz. Disse que a situação é “pior lá”, mas que o mesmo acontece em outros lugares do Brasil. Aproveitou ainda para emitir sua opinião sobre a Reforma da Previdência.


Ouça o áudio da declaração de Fausto (a partir de 01m30s)
Incorporamos o vídeo porque ele apresenta o aúdio do Domingão de 11/03/2018 com imagens de uma edição de 2017.

“Como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, disse.

Em seguida, mirou na vinheta de Ano Novo da emissora. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa porra de ‘hoje é um novo dia…’ Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia porra nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”.

Para fechar o pensamento, voltou a revolta aos governantes e políticos. “Hoje é o grito do desespero, de uma sociedade que não conta com poder público. O Brasil é o único lugar que o governo não faz nada por você, ele rouba você. Tem que mudar”.


Com informações do site Metrópoles
Tube News
Postar um comentário