LACOSTE TROCA LOGO FAMOSO POR OUTROS ANIMAIS - Tube News

@otubenews

10 março 2018

LACOSTE TROCA LOGO FAMOSO POR OUTROS ANIMAIS

Campanha para proteção de animais: outras dez espécies ameaçadas de extinção se tornaram o símbolo da marca francesa. Coleção especial, lançada em Paris, já está esgotada.
Lacoste lançou campanha especial para a preservação de espécies. (Foto: Reprodução/Lacoste)

Tube News
A marca francesa Lacoste, conhecida por suas camisas polo com o logo de crocodilo, trocou o símbolo por imagens de outros dez animais ameaçados de extinção. A edição limitada foi lançada durante a Paris Fashion Week, no ínicio de março, e já está esgotada.

As espécies que fazem parte da campanha são a marsopa do Golfo da Califórnia, a tartaruga de Myanmar, o primata lêmure esportivo do norte, o rinoceronte de Java, o gibão negro cristado oriental, o papagaio kakapo, o condor da Califórnia, o herbívoro saola, o tigre de Sumatra e a iguana de Anegada.

O lucro obtido pela venda das peças será direcionado para a União Internacional para a Conservação da Natureza e para o programa Save Our Species.

Tube News
Postar um comentário