SUSPEITO DE FURTAR OSCAR DE FRANCES McDORMAND É PRESO - Tube News

@otubenews

05 março 2018

SUSPEITO DE FURTAR OSCAR DE FRANCES McDORMAND É PRESO

Atriz deixou o evento pós-premiação chorando, mas prêmio foi encontrado e devolvido em seguida.

Frances McDormand brinca com o seu Oscar ao lado de Judie Foster e Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)

Tube News
A polícia de Los Angeles prendeu um suspeito de furtar o Oscar de Frances McDormand neste domingo (4). Ele chegou a gravar um vídeo com o prêmio na mão.

Assista, acima, ao homem que furtou o Oscar de Frances McDormand.

A atriz levou um susto após a premiação do Oscar 2018. Depois de vencer a categoria de Melhor Atriz por “Três anúncios para um crime”, ela sentiu falta da estatueta na festa pós-Oscar, onde ela teve seu nome gravado no troféu.

Segundo a revista "People", McDormand foi vista chorando na saída da festa realizada pela academia por ter sido furtada no evento.

De acordo com o jornal "USA Today", Frances McDormand deixou a festa com seu marido, Joel Coen, mas seguranças conseguiram encontrar a estatueta e devolvê-la. Ainda segundo o jornal, o suspeito preso tem 47 anos.

Cara Buckley, repórter do "The New York Times", fez um post sobre o ocorrido no Twitter.

“Os seguranças estão procurando por esse homem, que pegou o Oscar de McDormand e saiu correndo. O fotógrafo do Wolfgang Puck parou ele, pegou o Oscar de volta e o rapaz desapareceu. Aparentemente, Frances disse para deixá-lo ir”.

Em resposta a uma internauta, Cara ainda completou que Frances “havia deixado o troféu na mesa e estava conversando” quando tudo aconteceu.
Homem acusado de roubar Oscar de Frances McDormand exibe a estatueta em vídeo publicado no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

O homem identificado como Terry Bryant fez um vídeo no Facebook mostrando a estatueta. "Essa é minha. Conseguimos essa noite, baby", ele diz.

Assista ao vídeo.

Por G1
Tube News
Postar um comentário