HOMEM MONITORA EXÉRCITO DO RIO APONTANDO FUZIL PARA COMBOIO - Tube News

@otubenews

30 março 2018

HOMEM MONITORA EXÉRCITO DO RIO APONTANDO FUZIL PARA COMBOIO

Vídeo de suposto traficante circula em redes sociais. Fontes da polícia dizem que imagens foram gravadas a partir do Parque União.
Traficante monitora comboio do Exército no Rio. (Foto: reprodução/G1)

Tube News

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um fuzil direcionado a um comboio das Forças Armadas que trafega pela Zona Norte do Rio. Nele, um homem deixa claro estar monitorando a movimentação das tropas do Exército na região e afirma: “nós tá boladão com o governo” (sic).

“Tá voltando o comboio”, diz o homem depois de sugerir que os militares tivessem participado de alguma ação na Ilha do Governador. “O governo tá bolado. Nós vai amassar o governo. Nós tá boladão com o governo, neguinho”, continua o homem.


Gravado a partir de um local atrás da Sede Náutica do São Cristóvão, o vídeo teria sido registrado, segundo fontes da polícia, por traficante da Favela Parque União, que faz parte do Conjunto de Favelas da Maré.

O Gabinete de Intervenção Federal e o Comando Militar do Leste não se posicionaram a respeito da gravação até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil também não emitiu nenhuma informação a respeito. Fontes da corporação afirmaram à TV Globo que a gravação é recente, feita já durante a vigência da intervenção federal na segurança pública do Rio.

À TV Globo, o chefe de comunicação do CML, coronel Carlos Frederico Cinelli, afirmou que o comando não irá se pronunciar a respeito. “Há coisas mais urgentes e importantes a fazer em prol da população carioca do que dar voz a criminisos”, disse o militar.


Veja o vídeo abaixo:


Por G1
Tube News
Postar um comentário