HOMEM ARMADO INVADE IGREJA MÓRMON E ASSALTA FIÉIS EM MANAUS - Tube News

@otubenews

25 março 2018

HOMEM ARMADO INVADE IGREJA MÓRMON E ASSALTA FIÉIS EM MANAUS

Assaltante fugiu após ação; vítima diz que crimes são constantes naquela área.
Igreja fica localizada em rua do bairro Zumbi 2 (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)
A capela da Igreja fica localizada em rua do bairro Zumbi 2 (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Tube News
Um homem armado invadiu uma igreja mórmon (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) na noite desta sexta-feira (23) no bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus. Durante a ação, o homem levou os pertences de pessoas que estavam no local e na fuga roubou outras pessoas nas proximidades da igreja.

O caso ocorreu na esquina das ruas São Lorenço e Doutor Rezende, por volta das 20h. Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, relatou ao G1 que estava chegando em casa quando foi abordada.

“Um rapaz que estava na igreja saiu para fechar o portão quando [o suspeito] chegou. Ele mandou o rapaz entrar e roubou o pessoal que estava lá dentro. Eu estava chegando em casa e vi a situação. Tentei voltar para ele não me ver, mas ele acabou me roubando também”, contou.

A vitima informou que pelo menos sete pessoas estavam na igreja no momento do assalto. O suspeito fugiu por uma rua próxima onde, segundo moradores, um comparsa aguardava. Populares ressaltaram que a área sofre assaltos constantes.

Até às 21h desta sexta, o caso ainda não havia sido registrado na delegacia que cobre o bairro Zumbi 2 no período da noite.

Por G1 Amazonas
Tube News
Postar um comentário