GLOBO MANDA AUTOR DE 'DEUS SALVE O REI' REESCREVER NOVELA - Tube News

@otubenews

29 março 2018

GLOBO MANDA AUTOR DE 'DEUS SALVE O REI' REESCREVER NOVELA

A emissora, novamente insatisfeita, visa cortar encheções de linguiça, deixando de lado coadjuvantes e núcleos desnecessários.
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Tube News
A Rede Globo se mostrou insatisfeita com a novela Deus Salve o Rei mais uma vez, agora determinado um ajuste mais drástico na trama. O autor estreante Daniel Adjafre teve que reescrever 12 capítulos inteiros a fim de cortar coadjuvantes e concentrar o folhetim nos núcleos principais.

Dessa forma, o triângulo amoroso entre Catarina (Bruna Marquezine), Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará ainda mais forte. Estas alterações, no entanto, só devem ser transmitidas a partir do dia 16 de abril, mas não mexerão com a essência da novela, segundo o UOL. Contudo, a modificação acarretará nas atitudes dos protagonistas.

Além do decreto, a Globo nomeou um novo colaborador para Adjafre, o roteirista Péricles Barros. A emissora carioca já havia solicitado um resgate na trama, principalmente nas atuações dos personagens, como o de Bruna Marquezine. No mês passado, o ator José Fidalgo, intérprete de Constantino, foi dispensado da novela devido a índices baixos de audiência. Agora, a Globo visa cortar encheções de linguiça, deixando de lado coadjuvantes e núcleos desnecessários.


A novela é chamada por muitos internautas de uma cópia mau sucedida de Game of Thrones, sucesso mundial da HBO. Outros a elogiam pela arte, figurino e fotografia, que são muito bem feitos, pensados e planejados.

Resta esperarmos para ver o desfecho de Deus Salve o Rei.


Por Saulo Benner, Metrópoles
Tube News
Postar um comentário