GAROTO ADOTA GATINHA COM AS MESMAS CONDIÇÕES QUE ELE

A mãe afirma que a sua intenção em compartilhar sua história é inspirar outras crianças e pais das crianças que possuem fissura labial, para que eles compreendam que não existe problema algum em ser diferente.
(Foto: Christina Humphreys)

Tube News
Algumas pessoas acreditam que a vida é cheia de coincidências, mas eu prefiro acreditar em destino. Quem compartilhou esta história com o site Love What Matters foi Christina Humphreys, de Oklahoma – EUA e ela nos mostra que são as diferenças que nos tornam especiais. Ela tem um filho de 7 anos chamado Madden e há pouco tempo aconteceu algo extraordinário. Madden tem lábio leporino e uma condição rara que acontece em menos de 1% da população, quando seus olhos possuem cores diferentes.

Ela faz parte de um grupo no Facebook para mães de filhos com lábio leporino e um conhecido postou a foto de uma gatinha para adoção e quando ela viu, teve a maior surpresa dos últimos tempos! A gatinha além de também ter um olho de cada cor, tem lábio leporino.

Só que a pequena felina estava em Minessota, uma distância considerável de onde eles moravam, mas quem tem amigos tem tudo e um dos melhores amigos da família doou dinheiro para que eles pudessem fazer a viagem para fazer a adoção de Moon, em português, Lua.
(Foto: Christina Humphreys)

Christina diz que tem certeza que foi obra do destino: “Estou impressionada com a forma como tudo isso aconteceu. Parece bobo, mas o destino quis os dois juntos. Não há outra explicação. Esta gatinha estava tão longe de nós. Surpreende-me que descobrimos sobre ela, e ainda mais surpresos com os amigos e estranhos que nos ajudaram a chegar até ela, e adotá-la. Todo mundo precisa de um amigo e todo mundo precisa se sentir compreendido”.

A mãe também afirma que a sua intenção em compartilhar sua história é inspirar outras crianças e pais das crianças que possuem fissura labial, para que eles compreendam que não existe problema algum em ser diferente. Madden já tinha feito um vídeo, um pouco antes da adoção de Moon, em que falava sobre sua condição, pedindo para as pessoas o respeitarem e dando uma linda mensagem contra o bullying.

Por Razões Para Acreditar, com informações de Love What Matters.
Tube News
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.