ES: CARRETA INVADE CASA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO - Tube News

@otubenews

25 março 2018

ES: CARRETA INVADE CASA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO

Motorista estava com a carteira de habilitação vencida. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Carreta invadiu casa em Linhares na noite deste sábado (24) (Foto: Reprodução/Videomonitoramento)
Carreta invade casa em Linhares na noite deste sábado (24) (Foto: Reprodução/Videomonitoramento)

Tube News
Uma carreta invadiu uma casa onde acontecia uma festa de aniversário, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (25). Ninguém se feriu. O motorista estava com a carteira de habilitação vencida. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ao atingir a casa, a carreta saiu arrancando parte do muro, varanda, e atingiu dois cômodos da residência. Por causa da festa de aniversário, cerca de 20 pessoas estavam no imóvel na hora do acidente, inclusive crianças que brincavam na sala, um dos locais atingidos.

O agricultor Arnaldo Siqueira Melo, que é pai de uma delas, e estava na festa de aniversário. Ele contou que viveu momentos de pânico.

"Estava o meu filho e mais duas sobrinhas minhas, por pouco não acontece uma tragédia. Deus abençoou a gente, não teve vítimas, todos eles saíram ilesos", contou.

O dono da casa preferiu não conversar com a reportagem. Testemunhas do acidente contaram que desconfiaram que o motorista da carreta estava bêbado, mas policiais militares que foram ao local pediram que ele fizesse um teste do bafômetro, que deu negativo.
Carreta invadiu casa onde acontecia festa de aniversário, em Linhares (Foto: Raphael Verly/TV Gazeta)
Carreta invadiu casa onde acontecia festa de aniversário, em Linhares (Foto: Raphael Verly/TV Gazeta)
A Polícia Militar também informou que o condutor teve ferimentos leves e foi levado para um hospital, e que assim que saiu foi levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. Em depoimento, ele contou que bateu na casa porque precisou desviar de uma motocicleta, que seguia no sentido para a BR-101.

Por Ariele Rui e Juliana Borges, G1 ES
Tube News
Postar um comentário