CANAL HISTORY 'CENSURA' SEIOS DO CD DOS MAMONAS ASSASSINAS - Tube News

@otubenews

02 março 2018

CANAL HISTORY 'CENSURA' SEIOS DO CD DOS MAMONAS ASSASSINAS

Neste mesmo dia, no ano de 1996, chegava ao fim, de maneira trágica, a banda de rock/comédia Mamonas Assassinas, num acidente e avião.
(Foto: Canal History)

Tube News
A homenagem/lembrança do Canal History dos 22 anos da morte da banda Mamonas Assassinas parace que "não pegou muito bem". Redes sociais oficiais do History publicaram a capa do famoso e único CD da banda com os grandes seios á mostra.

A foto se seguiu com a seguinte mensagem:


#HojeNaHistória Neste mesmo dia, no ano de 1996, chegava ao fim, de maneira trágica, a banda de rock/comédia Mamonas Assassinas. Eles deixaram músicas que até hoje fazem a alegria das pessoas. Qual sua música favorita dos Mamonas Assassinas?

Internautas não gostaram, comentando que é ridículo censurar uma capa de CD. Outros justificaram tal atitude como uma prevenção á futuras censuras das plataformas das redes sociais, que classificam conteúdos como impróprios se assim considerados.

Os seios da capa dos Mamonas, como eles revelaram em entrevistas da época, foram inspirados no ensaio nu de Mari Alexandre para a revista "Playboy", em 1992. O álbum, lançado em 1995, superou 2,4 milhões de cópias e tornou-se um dos mais vendidos do Brasil.


Por Lucas Chiodini, com informações do UOL
Tube News
Postar um comentário