ASSISTA AO 1º TRAILER DE 'ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD' - Tube News

@otubenews

13 março 2018

ASSISTA AO 1º TRAILER DE 'ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD'

Jude Law aparece como versão jovem de Dumbledore. Elenco tem ainda Eddie Redmayne, Johnny Depp, Ezra Miller, Zoë Kravitz e Katherine Waterston; estreia no Brasil é em novembro.
Eddie Redmayne como Newt Scamander e Katherine Waterston como Tina Goldstein em cena de 'Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald (Foto: Divulgação)

Tube News
O filme "Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald" ganhou, nesta terça-feira (13), o primeiro trailer. É o segundo longa inspirado na saga "Animais Fantásticos", que é derivada de "Harry Potter" e também foi criada pela autora J.K. Rowlilng.

Esta continuação de "Animais Fantásticos e onde habitam" (2016) tem previsão de estrear no Brasil em novembro.
Johnny Depp como Gellert Grindelwald e Poppy Corby-Tuech como Vinda Rosier em 'Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald' (Foto: Divulgação)


O elenco do novo trabalho traz de volta Eddie Redmayne, Johnny Depp, Ezra Miller, Zoë Kravitz e Katherine Waterston. A novidade é Jude Law, que interpreta a versão bem mais jovem de Dumbledore.

Isso porque a trama se passa décadas antes de se ele tornar o diretor da escola de magia da Inglaterra, Hogwarts, que acabaria recebendo Harry Potter. Em "Os crimes...", Dumbledore ainda será apenas o professor de transfiguração.

O diretor David Yates, que retorna à saga após dirigir os quatro últimos filmes de "Harry Potter" e o primeiro "Animais Fantásticos", elogiou o ator.
Jude Law como o jovem Dumbledore em 'Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald' (Foto: Divulgação)

Jude Law ("Sherlock Holmes") é o terceiro ator a viver Dumbledor no cinema. Michael Gambon assumiu o papel em "Harry Potter e o prisioneiro de Askaban" (2004) após a morte de Richard Harris, que interpretou o mago nos dois primeiros longas da franquia cinematográfica.

Já J.K. Rowling retorna como a roteirista da sequência. Depois da continuação, serão lançados mais três filmes da nova saga, todos dirigidos por Yates.

Veja o trailer a seguir:

Com informações do G1
Tube News
Postar um comentário