A PROVA QUE FALTAVA - 11 DE SETEMBRO DE 2001 | DISCOVERY CHANNEL - Tube News

@otubenews

20 março 2018

A PROVA QUE FALTAVA - 11 DE SETEMBRO DE 2001 | DISCOVERY CHANNEL

Em junho de 2015, o canal Discovery Channel estreiava um novo programa na linha investigativa, já tratando sobre a morte de Marylin Monroe E o fatídico ataque terrorista em Nova York, contra as Torres Gêmeas, em 2001.
Avião prestes a colidir com uma das torres do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. (Foto: Reprodução/Discovery Channel)

Tube News
A Prova que Faltava investiga capítulos obscuros da história, circunstâncias e fatos que originam as mais improváveis teorias. A série separa dúvidas e hipóteses que figuram no campo do provável de especulações e absurdos com a ajuda de especialistas, reconstituições, acesso a imagens de arquivo, informações exclusivas e depoimentos de pessoas que se dedicam aos estudos de evidências paralelas sobre os casos tratados na série.


(ASSISTA AO EPISÓDIO LOGO ABAIXO)
A produção busca as provas de novas versões que, em geral, contradizem os relatos oficiais. Sabotagem, conspiração, lendas e política são alguns dos elementos que compõem enredos reais, quebra-cabeças de informações organizados pela série.
Hall de entrada de uma das torres gêmes


O primeiro episódio revive a madrugada de 5 de agosto de 1962, quando Marylin Monroe foi encontrada sem vida na própria casa, supostamente vítima de uma overdose de barbitúricos. A hipótese oficial de suicídio foi refutada desde o começo e ao longo das décadas não param de surgir rumores e novas informações que apontam para o assassinato.

O episódio inaugural de A Prova que Faltava resgata evidências e ouve testemunhas que contam uma história muito diferente daquela que foi parar nos noticiários. Nos relatos sacramentados pela própria polícia e pelos jornais, a atriz estava à beira do ostracismo e decidiu acabar com a própria vida.

Com acesso a informações exclusivas, as fontes do documentário alegam que Marylin estava prestes a fazer revelações bombásticas e teria sido sacrificada para preservar a reputação de uma dinastia política.

O episódio abaixo (completo e dublado) avalia os mistérios em torno do desabamento das Torres Gêmeas no fatídico 11 de setembro de 2001.

Por Lucas Chiodini, com informações do Observatório da Televisão e Discovery Channel
Tube News
Postar um comentário