SUPOSTO VÍDEO ÍNTIMO DE RODRIGO BOCARDI CAI NA INTERNET - Tube News

@otubenews

18 fevereiro 2018

SUPOSTO VÍDEO ÍNTIMO DE RODRIGO BOCARDI CAI NA INTERNET

Jornalista contata advogados. Rapidamente, o nome do apresentador foi parar nos Trending Topics do Twitter.
Jornalista Rodrigo Bocardi. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tube News
Um suposto vídeo íntimo do jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do telejornal “Bom Dia São Paulo”, da Rede Globo, caiu na internet na noite deste sábado (17/02).

Rapidamente, o nome do apresentador foi parar nos Trending Topics do Twitter.


No vídeo, com duração de 4 minutos e 45 segundos, é possível ver um homem mostrando os órgãos enquanto tecla com outra pessoa no Skype. Tal vídeo foi postado no site Sendvid, mas já foi apagado.


B1 468x60

Amigos de Bocardi ouvidos reservadamente nas últimas horas acreditam que o vídeo possa ser uma montagem (misturando imagens reais e falsas) para prejudicá-lo.

Seja verdadeiro ou falso, o tal vídeo não é uma novidade. “Prints” de supostas imagens extraídas desse vídeo caseiro (de baixa qualidade, feito com celular) já circulam desde ao menos 2016.

Como é praxe nas redes, imediatamente muitas pessoas começaram a postar comentários depreciativos ao âncora. Rodrigo Bocardi de Moura, 42 anos, é casado e tem três filhos. É um dos jornalistas em maior ascensão na Globo e, além do “Bom Dia SP”, é também hoje um dos âncoras substitutos do “Jornal Nacional”.


Com informações de Ricardo Feltrin, do site UOL

Tube News
Postar um comentário