SEM DINHEIRO PARA FRETE, CASAL LEVA CAMA NO ÔNIBUS - Tube News

@otubenews

21 fevereiro 2018

SEM DINHEIRO PARA FRETE, CASAL LEVA CAMA NO ÔNIBUS

O caso ocorreu no Rio de Janeiro e deixou uma das passageiras comovidas pela situação do casal.
(Foto: Reprodução/Facebook)

Tube News
O transporte público brasileiro costuma carregar muito mais que pessoas. Mas para quem está acostumado a ver cães, galinhas e até pequenos móveis no coletivo, espantou-se com o que a internauta Danielle Recruta presenciou no último sábado (19/2). Em um relato no Facebook, a jovem revelou ter ajudado um homem e uma mulher a transportar uma cama box de casal com colchão dentro do ônibus.

A cena inusitada, ocorrida no Rio de Janeiro, a deixou comovida ao saber que, para levar a cama da loja até a residência de destino, o casal desembolsaria R$ 100 de frete. “A menina entrou em desespero, pois a cama não podia ficar atravessada no meio do ônibus, o marido dela é camelô e o cara do frete teria cobrado 100 reais pra levá-los no Jardim Catarina”, disse Danielle em um trecho do texto.

“O casal tinha pago a passagem (de R$ 3,95) deles e do colchão. Agora imagina quanto tempo o homem levou pra juntar o dinheiro e comprar essa cama, sem saber que precisaria pagar pelo frete…”, lamentou a passageira. O motorista do ônibus, com rota de Santa Luzia – Neves, não estava gostando da atitude do marido e da mulher, assim como a maioria dos usuários do transporte. Segundo Danielle, somente ela e um senhor ajudaram a subir o móvel acolchoado no coletivo.

“Não levou nem 5 minutos… Foi quando eu levantei e resolvi ajudar o casal a colocar a cama no corredor… Foi uma luta, mas conseguimos”, concluiu a carioca, admitindo ter caído na gargalhada com toda aquela situação. O post feito por ela teve mais de 55 mil curtidas e 13 mil compartilhamentos nas redes sociais.

Por Saulo Brenner, do site Metrópoles
Tube News
Postar um comentário