PRATICANTES DE PARKOUR FOGEM DE SEGURANÇA PULANDO DE PRÉDIOS - Tube News

@otubenews

04 fevereiro 2018

PRATICANTES DE PARKOUR FOGEM DE SEGURANÇA PULANDO DE PRÉDIOS

Em seu novo vídeo, eles “juram” que estão fugindo de um segurança e de uma policial enquanto fazem suas manobras radicais no topo de prédios de Hong Kong.


Tube News
A prática de exercícios radicais leva a galera a testar os limites. Algumas vezes eles são ultrapassados fatalmente – recentemente um homem que escalava prédios caiu de um deles. O grupo de parkour Storror parace que não está muito preocupado com segurança.

Em seu novo vídeo, eles “juram” que estão fugindo de um segurança e de uma policial enquanto fazem suas manobras radicais no topo de prédios de Hong Kong. Apesar de a desculpinha ser bastante esfarrapada, os pulos, giros e duplos mortais carpados cheios de piruletas são bastante reais.

O segurança em si até parece ser real, mas em nenhum momento ele demonstra intenção de ir atrás dos malucos que ficam pulando de um lado para o outro enquanto desafiam a gravidade e também a argamassa dos prédios onde eles aterrissam. Como o enquadramento do cara que filma é bastante preciso, podemos afirmar que os movimentos e o percurso foram amplamente estudados antes de a maluquice ser colocada em ação.

O vídeo a seguir pode causar aflição em alguns leitores:



Com informações do Gizmodo
Tube News