PORQUE NEGAN APARECE EM 'VISÃO DO FUTURO' EM ALEXANDRIA? - Tube News

@otubenews

27 fevereiro 2018

PORQUE NEGAN APARECE EM 'VISÃO DO FUTURO' EM ALEXANDRIA?

O 9º episódio da 8ª temporada de The Walking dead (S08E09 – “Honor”) foi devastador.

Tube News
Como esperado, vimos os momentos finais de Carl Grimes, intercalados com diversas visões do futuro mostrando o Rick velho e a Judith crescida, iguais aos que vimos no episódio de estreia da 8ª temporada (S08E01 – “Mercy”).

Contudo, a cena final do episódio mostrou uma visão muito atípica. Após vermos Judith interagindo com Jerry e até mesmo Eugene, no fim a menina anda em direção de uma pessoa agachada cuidando de uma plantação. Era ninguém menos que Negan.

Foi um momento chocante e confuso para a audiência. Isso seria um indício que no final das contas Rick não apenas poupará a vida de Negan, como o ressocializará e o integrará à Alexandria?

Contudo, antes de especularmos sobre esta cena, temos que entender o que são essas visões do futuro.


O que significam essas visões?


Presentes desde o 1º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead, estes flash-forwards pareciam indicar uma visão de como Rick imaginaria o pós-guerra. Tanto que até mesmo Carl aparecia rapidamente em uma dessas cenas.

Mas o 9º episódio revelou o que realmente significam: são visões do próprio Carl, tentando convencer seu pai sobre a reconstrução da civilização e a necessidade de evitar mortes ao máximo.

E é nesta Alexandria idealizada por Carl que Negan surge, como se fosse um membro qualquer da comunidade, interagindo normalmente com Judith.

Portanto, esta aparição de Negan é como uma alegoria de Carl, em seu leito de morte, suplicando para seu pai que não matasse todos os inimigos. O garoto idealizou um futuro sem muitas mortes, em pleno desenvolvimento, proporcionando uma vida cada vez melhor para todos.
O que acontecerá com Negan após a guerra?


Spoilers dos quadrinhos a seguir.
Dificilmente este cenário de Negan cuidando alegremente de uma plantação se tornará realidade. Nos quadrinhos, Rick acaba realmente poupando a vida de Negan. Mas o mantém devidamente preso, por anos.



Assim como Rick envelhece e fica parecido com o “Rick velho” das visões, Negan também tem uma mudança. Não física, mas de maturidade. O ex-líder dos Salvadores por fim começa a perceber o que Rick está construindo e tenta em diversos momentos uma aproximação – sem sucesso, claro.


Por Fausto, do site Geek Dama e TheWalkingDead.com.br
Tube News
Postar um comentário