HELICÓPTERO DE AUTO-DEFESA CAI E DEIXA MORTOS E FERIDOS - Tube News

@otubenews

05 fevereiro 2018

HELICÓPTERO DE AUTO-DEFESA CAI E DEIXA MORTOS E FERIDOS

De acordo com a polícia, havia quatro pessoas vivendo na casa, das quais a menina do quinto ano na escola primária se machucou no joelho.
(Foto: Reprodução/NHK Japão)

Tube News
Na noite de 5, o helicóptero de batalha "AH64" da Força de Defesa de Deus, que faleceu na casa em Kanzaki, Prefeitura de Saga, e esta casa explodiram em chamas. De acordo com o Ministério da Defesa, significa que dois homens que estavam em um helicóptero contam com informações da polícia local que estão em estado de parada cardiorrespiratória. 

De acordo com a polícia, havia quatro pessoas vivendo nas chamas das casas, das quais a menina do quinto ano na escola primária se machucou com o joelho.

De acordo com o Ministério da Defesa e a Agência Nacional de Polícia, um helicóptero de batalha AH64 da Força Aérea Auto Defesa entrou na casa na área de Kanzaki, na Prefeitura da Saga, às 16h43 de 5 de abril.


A aeronave pertenceu ao 3º corpo anti-helicóptero da guarnição Hitoshihara da Força de Defesa de Força Aérea em Yoshinogari-cho, prefeitura da Saga, o que significa que dois membros do sexo masculino estavam a bordo.

De acordo com o Ministério da Defesa, significa que dois membros da polícia em um helicóptero têm informações da polícia local que estão em estado de parada cardiorrespiratória.

De acordo com a polícia, quatro pessoas moravam na casa que colidiram com o acidente e continuaram as atividades de combate a incêndio, das quais a garota do quinto ano na escola primária se machucou no joelho.


Veja no vídeo imagens do acidente:


De acordo com o Ministério da Defesa, a máquina do acidente está voando para confirmar a condição da aeronave após a manutenção, e informações que a aeronave caiu perto da aeronave enquanto voava do leste para o oeste. Há isso. O Ground Self Defense Force está com pressa para confirmar a situação detalhada naquele momento.

Por NHK, do Japão
Tube News