EUA: MULHER É DETIDA APÓS BATER VEÍCULO EM BARREIRA PERTO DA CASA BRANCA - Tube News

@otubenews

23 fevereiro 2018

EUA: MULHER É DETIDA APÓS BATER VEÍCULO EM BARREIRA PERTO DA CASA BRANCA

A barreira atingida fica na esquina das ruas 17th & E. A motorista não teve sua identidade divulgada.
Casa Branca. (Foto: Divulgação)

Tube News
O Serviço Secreto dos EUA informou que uma mulher foi detida depois de bater em uma barreira de segurança perto da Casa Branca na tarde desta sexta-feira (23). Segundo o departamento, ela não chegou a atravessar a barreira.

A barreira atingida fica na esquina das ruas 17th & E e dá acesso ao complexo onde fica a Casa Branca.

Ninguém ficou ferido no incidente e a motorista não teve sua identidade divulgada.
Agente inspeciona carro que bateu contra barreira de segurança no complexo da Casa Branca, na sexta-feira (23) (Foto: Saul Loeb/AFP)

A Casa Branca chegou a ficar fechada. O primeiro-ministro da Austrália, Malcom Turnbull, que poucos minutos antes havia se encontrado com o presidente Donald Trump e concedido uma coletiva de imprensa conjunta, ainda estava no local. Jornalistas que cobriram o evento também ficaram retidos por cerca de meia hora.

De acordo com a agência Reuters, ruas próximas ao local da batida tiveram seu tráfego interrompido e testemunhas viram quando agentes retiraram a motorista do carro sob a mira de uma arma, embora ela não tenha oferecido nenhuma resistência.

A CNN, citando fontes policiais não identificadas, afirmou que a colisão foi proposital, e que pode ter sido motivada porque a mulher tem distúrbios psiquiátricos. Ela teria afirmado, no entanto, que não queria atingir ninguém especificamente.

Tube News
Postar um comentário