CONSTRUÇÃO DE 'WINTERFELL' REVELA SPOILER SOBRE GAME OF THRONES - Tube News

@otubenews

04 fevereiro 2018

CONSTRUÇÃO DE 'WINTERFELL' REVELA SPOILER SOBRE GAME OF THRONES

Outro fato que corrobora para a difícil manutenção dos segredos é que foram vistos quase 500 figurantes, número parecido com a quantidade utilizada na “Batalha dos Bastardos”.
Winterfell em chamas, que tomam praticamente todas as construções da cidade.

Tube News
Há mais ou menos uma semana, começaram a vazar as primeiras imagens da montagem dos sets de Game of Thrones, mais precisamente no Reino Unido. Após a finalização da construção dos castelos, podemos perceber que era o reino governado pelos Stark, mas que ele está com algumas mudanças.

As imagens mostram Winterfell em chamas, que tomam praticamente todas as construções da cidade. Possivelmente, essa sequência seja o primeiro grande acontecimento da próxima temporada de Game of Thrones, pensando na forma como terminou a última. Vamos relembrar: o dragão Viserion foi ressuscitado pelo Rei da Noite e, acompanhados de seu exército de mortos-vivos, eles rumavam a Winterfell.

Todos sabemos que os produtores de Game Of Thrones são extremamente cautelosos com os segredos das temporadas, mas no caso de eventos desse porte é extremamente complicado manter tudo escondido. Outro fato que corrobora para a difícil manutenção dos segredos é que foram vistos quase 500 figurantes, número parecido com a quantidade utilizada na “Batalha dos Bastardos”, mas não foi possível perceber se alguns eram white walkers ou não.

A única certeza por enquanto é que essa realmente vai ser a maior temporada que Game of Thrones apresentou, e inúmeros acontecimentos grandiosos estão por vir. A revelação da queda de Winterfell servirá para deixar os fãs ainda mais apreensivos, e alguns devem criar teorias em cima — apesar de parecer óbvio quem foi o causador da destruição. Perguntas surgirão: “O que acontecerá com os Starks?”, “Cersei e o exército Lannister participarão dessa batalha?”, “Alguém importante morrerá?”.

A série retorna em 2019 para seu oitavo e último ano e, de acordo com Maisie Williams, intérprete de Arya Stark, será entre abril e maio. As filmagens vão se estender até dezembro deste ano, para haver tempo para a pós-produção dos seis últimos episódios de Game of Thrones.

Com informações de Pedro Henrique, do n-Experts
Tube News