Assista 'HOME - O Mundo É A Nossa Casa' Documentário Dublado em HD - Tube News

@otubenews

16 fevereiro 2018

Assista 'HOME - O Mundo É A Nossa Casa' Documentário Dublado em HD

O filme é inteiramente composto de imagens aéreas de vários lugares da Terra. Mostra-nos a diversidade da vida no planeta e como a humanidade está ameaçando o equilíbrio ecológico.
(Foto: Reprodução/Youtube)

Tube News
Home é um documentário lançado em 2009, produzido pelo jornalista, fotógrafo e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand. O filme é inteiramente composto de imagens aéreas de vários lugares da Terra. Mostra-nos a diversidade da vida no planeta e como a humanidade está ameaçando o equilíbrio ecológico. O filme foi lançado simultaneamente ao redor do mundo em 5 de junho nos cinemas, em DVD, Blu-ray, na televisão e no YouTube, disponibilizado em 181 países. Home teve sua estreia no festival mundial Dawn Breakers International Film Festival em 2012. O filme foi financiado pela Kering, uma holding francesa especializada em artigos de luxo. É totalmente gratuito e sem lucros comerciais.

Assista versão dublada completa



Crítica
Em geral, o filme foi aclamado pelo seu visual mas recebeu críticas acerca da narração e da contradição entre sua mensagem e a política do patrocinador.

Jeannette Catsoulis do New York Times critica a narração do filme e Glenn close, o narrador da versão em inglês, devido ao conteúdo e ao estilo: "[...] Glenn Close, cuja narração arrogante [...] faz o filme parecer quase tão longo quanto a vida de seu próprio tema". Além disso, ela denuncia as acusações do filme frente ao "estilo de vida moderno que 'destrói o essencial para produzir o supérfluo' - uma acusação com a qual os financiadores do filme, levados pela corporação por trás da luxúria, como Balenciaga e Gucci, estão provavelmente familiarizados...".


Jean-Michel Frodon, um crítico francês, expressou a opinião de que "Home teve muita audiência mas não teve muito eco", pois a personalidade de Arthus-Bertand, suas atividades e o conceito de custo zero obtiveram mais atenção do que o próprio filme.


Com informações da Wikipedia
Por Lucas Chiodini, Tube News
Postar um comentário