RÚSSIA: CHINESES TOMAM BANHO EM FONTE A -60ºC - Tube News

@otubenews

23 janeiro 2018

RÚSSIA: CHINESES TOMAM BANHO EM FONTE A -60ºC

Cinco homens entraram em águas geladas apenas de sunga. Eles aceitaram dica de ‘passatempo local’ dada por funcionários de hotel na vila de Oymyakon, um dos locais mais frios do planeta.
Turistas chineses tomam banho em fonte a -60ºC na Rússia. (Foto: Reprodução/YouTube)

Tube News
Um grupo de cinco turistas chineses se aventurou nas águas de uma fonte na vila de Oymyakon, na Rússia, em um dia em que as temperaturas chegaram a -60º C.

Além das águas da montanha, que não chegam a congelar, eles enfrentaram praticamente todo frio do ambiente, já que estavam trajando apenas sungas e ficaram com o corpo quase todo exposto.

No vídeo (assista acima) é possível ouvir os gritos dos cinco, que suportaram heroicamente o frio por alguns instantes e até brincaram de jogar água uns nos outros, como se estivessem em um lago “normal”.

A vila de Oymyakon fica na região de Yakutia, uma dos locais habitados mais frios do planeta.

Segundo a agência de notícias russa RT, o grupo estava hospedado no hotel Ouimu, onde recebeu no dia 14 de janeiro a dica de que deveria experimentar um passatempo local, o banho em uma fonte termal local.

No último dia 16, as temperaturas na região de Yakutia chegaram a -67º C, levando as autoridades a suspenderem as aulas nas escolas locais. Termômetros não resistiram às baixas temperaturas e quebraram e algumas pessoas postaram fotos nas quais apareciam com os cílios completamente congelados.

Tube News